Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal!

Estou tentando conectar na impressora não fiscal bematech mas não funciona de jeito algum no ecfteste. Alguem poderia me dar uma força?

O acbr funciona com impressoras não fiscais? EStou tentando usar com o SAT.

Alexandre

Postado
3 minutos atrás, alexandre.soares.sp disse:

Ate consigo fazer conectar pelo ECFTESTE mas qualquer comando que executo o executavel me retorna "lista out of bounds(1)".

Não entendi ... ta tentando pelo ECFTeste para usar com o SAT ???

Pelo ECFTeste, selecione o modelo ecfNaoFiscal e especifique a porta correta e faça os testes.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

Me expressei mal amigo. Implantei o SAT no meu sistema, só estou com problema na hora de imprimir na impressora não fiscal. A impressora do meu cliente é da bematech mp 2500 TH não fiscal. Escolho a opção que você citou e a porta correta. Ele conecta pelo ECFTEST mas quando vou executar qualquer comando dá o erro de list index out bounds(1) e nada mais acontece.

Alexandre

• Moderadores
Postado
2 minutos atrás, alexandre.soares.sp disse:

O mais estranho é que o ECFTEST fala que a a impressora Requer Z, sendo que ela é não fiscal.

Alexandre

Mas o ECFTeste é para ECF mesmo e não para impressoras não fiscais!

ai você não está sabendo usar o demo do escpost pra imprimir em não fiscal!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado (editado)

Hmmmmmmm, desculpe pessoal, é que sou novato nesse ramo de impressoras, então para imprimir na bematech mp 2500 th preciso enviar por escpost? Esse demo é o AcbrPosPrinter?

Alexandre

Editado por alexandre.soares.sp
  • Este tópico foi criado há 3248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...