Professor.Cristiano Postado 22 Janeiro, 2016 Postado 22 Janeiro, 2016 Estou utilizando o ACBRBAL com a Balança prix 3 LIGHT ao ler o peso recebo -9.000.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Janeiro, 2016 Moderadores Postado 22 Janeiro, 2016 Ela está listada nos modelos que funciona no ACBrBal??? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Professor.Cristiano Postado 22 Janeiro, 2016 Autor Postado 22 Janeiro, 2016 Acredito que sim ! Balança muito comum.
Skymidt Postado 12 Abril, 2016 Postado 12 Abril, 2016 Minha pequena contribuição (Um pouco fora do prazo pois acabei de chegar). Essa balança requer a seguinte configuração na porta para funcionar: modelo = balToledo (Padrão Toledo comum p03 que tb serve para a p04 e p05); BoundRate = 4800; Bata Bits = 8; Stop Bits = 1; Parity e HandShake = none; Se tanto a porta quanto o programa não tiverem a mesma configuração não funciona. Comigo deu certo. Tenta ai... 3
Rômulo Barroso Postado 9 Março, 2017 Postado 9 Março, 2017 Amigos estou com o mesmo problema em uma toledo prix 3 fit
GRSOFT Postado 22 Fevereiro, 2018 Postado 22 Fevereiro, 2018 Em 08/03/2017 at 21:29, Rômulo Barroso disse: Amigos estou com o mesmo problema em uma toledo prix 3 fit Olá, eu já perdi muito tempo tb tentando resolver... Consegui colocando a velocidade 4800, pronto funcionou! Antes de tudo vc deve ter o cabo conversor vendido pela Toledo, não adianta tentar fazer ele pq tem um circuito que converte. E outra coisa, o cabo serial que vc irá conectar ao cabo conversor tem uma configuração própria conforme nesse link Cabo conversor --> Espero ter ajudado! Até a próxima!
Claudio Stein Junior Postado 20 Março, 2018 Postado 20 Março, 2018 (editado) Precisa de alguma DLL para fazer a comunicação com esta balança??? Editado 20 Março, 2018 por Claudio Stein Junior
Marcos Gerene Postado 20 Março, 2018 Postado 20 Março, 2018 2 horas atrás, Claudio Stein Junior disse: Precisa de alguma DLL para fazer a comunicação com esta balança??? Não Marcos Gerene [email protected]
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora