Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Amigos do Fórum, atualizei hoje meu ACBR, deu erro na hora de re-compilar o AcbrNfeDanFeRV na linha de requires rave90vcl, troquei essa linha para rave50vcl pois meu Rave é o 5.0, troquei os schemas e o arquivo rave para os atualizados pelo acbr, porém na hora de emitir uma Nfe e imprimir a mesma deu o erro de

Stack Underflow

Alguém poderia me ajudar?

Atenciosamente

Ronnei Peterson

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

Postado

Estou com o mesmo problema,quando atualizo os arquivos da pasta report,ao tentar imprimir um relatorio ou gerar um PDF de uma NFe ocorre esse mesmo erro,na seguite linha de comando

dmDanfe.RvProject.ExecuteReport('DANFE1');

tambem uso o rave 5.0.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Moizaniel Melo

Postado

Amigo, não use o arquivo NotaFiscalEletronica.rav da pasta Report novo que veio no SVN ele que gera o erro, talvez por causa da nossa versão do Rave, eu tinha um outro que ficava dentro da pasta de exemplo do acbr, estou enviando em anexo, para mim resolveu.

Abraço e Sucesso!

NotaFiscalEletronica.zip

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Também estou com o mesmo problema. utilizo o RAVE 5.0 também. Voltei uma versao do NotaFiscalEletronica.rav e funcionou. Vou fazer a alteração no RAVE 5 e depois posto um link para a nova versão.

César Arrais

Editado por César Arrais
  • Consultores
Postado

Já existe um tópico sobre o assunto. Use a pesquisa conforme as regras neste Em especial a "3.1 - Não faça flooding".

Continuem em:

Nota: César, queira observar as datas dos posts.

• Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...