Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha no envio do e-mail

Ver Solução Respondido por José Carneiro,
  • Este tópico foi criado há 3205 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, depois que atualizei para o Acbrmonitor Plus venho enfrentando problemas no envio de emails. Tem cliente que não envia de forma alguma, tem outros que hora envia, hora dá erro, já olhei a configuração (se fosse configuração, não enviaria hora nenhuma) e não consegui identificar o problema. Na minha máquina não dá erro, só quando coloco a senha errada mesmo pra simular o erro. Vale ressaltar que, nos clientes, não é feita nenhuma alteração da configuração. Alguém pode me ajudar ?

grato,

José Carneiro

ACBRLOG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2016 at 18:05, Daniel Simoes disse:

parece ser problemas de configuração da segurança da conta...

Não, Daniel, a configuração não é alterada e hora envia hora dá erro.

Em 20/01/2016 at 19:55, Régys Silveira disse:

Até onde me lembro o hotmail precisa de configuração adicional na conta para permitir o uso de SMTP, chegou a verificar isso?

Régys, o e-mail hotmail é do destinatário, não estou mandando através de conta hotmail. A conta é do domínio próprio do cliente ou do meu domínio. Neste caso, é do domínio do cliente.

Link para o comentário

• Solution

Problema resolvido, pessoal. Atualizei a versão do AcbrMonitorPlus (usava a 0.2.01.0 e atualizei pra 0.2.01.4). No histórico de alterações consta uma correção de bug no envio de boleto via e-mail.

18/01/2015

[-] Correções para o envio de Boletos por Email, fazendo uso de rotina interna

do componente ACBrBoleto  (por: DSA)

Editado por José Carneiro
Agradeço a todos a atenção
  • Curtir 2
Link para o comentário

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...