Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão do Campo CSOSN Serviços


Weber
  • Este tópico foi criado há 3170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Você está no DF? Porque somente no DF aceita serviços e mercadorias em uma NF-e.

Quanto a sair o CSOSN para serviços, não tem como, para serviço não existe a tag CSOSN, são outras tags específicas para serviço e se gerar a tag de ICMS que é onde o CSOSN entra, não vai validar o XML da NF-e.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, em nossa cidade também aceita, corretíssimo não existem estas tag, porém na impressão da DANF quando não existe o ACBR joga como CSOSN vazio = 0 imprimindo na danfe 00 (Origem 0, CSOSN 0) queria ver pois não achei, talvez em configurar o que imprimir quando a CSOSN for fazia no meu caso sair 900 ou 90, mas tudo isso por conta de picuinha de contabilidade do cliente. Poderia até alterar os fontes e fazer para meu caso sair como eu quero, porém todo o comit do ACB ia me dar dor de cabeça sem contar que ia ficar uma gambiarra, o que pensei seria a criação de uma variavel por padrao 0, onde poderia configurar no meu caso qual padrão que desejo até em branco para não sair nada no campo na DANFE que seria o mais correto visto que serviço não tem CST e nem CSOSN..

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Régys Silveira disse:

O que daria talvez para fazer é não imprimir nada quando for 0, agora colocar 900 está errado, isso não tem como.

Concordo. já é alguma coisa, tanto no CSOSN quanto na origem, no caso dos serviços é claro. Também não concordo com 900 ou 90. mas ultimamente tenho me desgastado tanto tentando explicar para muitas empresas contábeis certas coisas, que a gente acaba desanimando. Não vamos generalizar é claro tem os bons, mas esta complicado. Sem contar que quando vão te pedir alguma coisa pedem como se fossem um Deus falando com um mortal. Passam informações erradas para os clientes, procuram erros ondem não existem, inventam regras que não existem e ai temos que mostrar, explicar, desenhar.... Desculpe pelo desabafo mas desanima,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.