Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, na revisão 10834, foi alterado na impressão do DANFE, para sempre mostrar o quadro "Fatura", com a informação da forma de pagamento.

Antes desta alteração, era utilizada o parâmetro ExibeCampoFatura para imprimir este quadro. Agora como sempre esta visível, diminuiu a quantidade de itens por página, com isso aumentou a quantidade de páginas por nota em alguns casos.

Minha pergunta, existe alguma exigência do governo para esta informação? Caso não exista, podemos adicionar novo parâmetro para ocultar este quadro ou rever o código fonte?

Qualquer mudança, posso ajudar no desenvolvimento, só realizar as orientações.

• Moderadores
Postado

No diz Manual de integração Versão 4.0.1-NT2009.006 , pag. 93.

7.3.2 Quadro “Fatura/Duplicatas”
O quadro “fatura/duplicatas” poderá ser suprimido, caso o contribuinte não utilize esses
documentos; ou reduzido, desde que contenha todos os dados das respectivas TAGs.
O valor obtido com a eliminação ou redução do quadro “fatura/duplicatas” deverá ser
acrescido na altura do quadro “Dados dos Produtos/Serviços”, deslocando para cima os
campos seguintes ao quadro Fatura e anteriores ao quadro a ser aumentado.
Essas alterações poderão ser feitas tanto nos formatos retrato quanto paisagem

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Postado

Obrigado pela atenção novamente @hleorj.

Por isso que questionei, no meu caso não estou preenchendo a tag de Fatura (tag=fat) somente a tag Duplicatas (tag=dup) do Grupo Cobrança(tag=cobr).

Estou adicionando abaixo uma sugestão para atender a NT informada acima, ou atender ao valor setado no parâmetro ExibeCampoFatura. Adicionei dois exemplos de XML editados junto com os PDF para exemplificar a alteração.

Aguardo nova avaliação;

ACBrNFeDANFeRLPaisagem.pas

ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas

ComFatura42151199999999999999550100000000131000010782-nfe.pdf

SemFatura42151199999999999999550100000000131000010782-nfe.pdf

XMLEditadoComFatura-nfe.xml

XMLEditadoSemFatura-nfe.xml

Postado

@hleorj, os dois PDFs já anexados são estes testes. O PDF "ComFatura42151199999999999999550100000000131000010782-nfe.pdf" do xml "XMLEditadoComFatura-nfe.xml"  e "SemFatura42151199999999999999550100000000131000010782-nfe.pdf" do xml "XMLEditadoSemFatura-nfe.xml".

Este xml é o mesmo, somente criado uma copia e adicionado os valores de fatura para gerar o exemplo. 

• Moderadores
Postado

@RODRIGO_APOIOSIS, da minha parte está em analise. Pois já fiz algumas atualizações na rotina e procuro outra(s) solução(ões) de fácil manutenção e compatível com a danfe desenvolvida em fast.

• Curtir 2
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

• Este tópico foi criado há 3228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.