Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Melhoria - Quando não preencher o certficado


Marcos Gerene
  • Este tópico foi criado há 3173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

O SimplISS não usa certificado, mas mesmo assim o componente obriga informar o mesmo, fiz duas pequenas mudanças para driblar

esse problema aqui para mim, segue em anexo para análise.

ACBrDFeCapicomDelphiSoap.pas

ACBrDFeWebService.pas

PS: Olhem com mais carinho a alteração no ACBrDFeWebService, não sei se não influenciaria mesmo para mais ninguém.

Att, Marcos

 

  • Curtir 1

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Muito Obrigado pelas contribuições (muito bem observado)... 

Enviei para o SVN, com pequenas modificações...

 

No futuro, por favor sugira modificações como essa, no fórum do Trunk2

 

 

 

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Daniel!

Sobre o Provedor SIMPLISS que não necessita de certificado ainda nao estou conseguindo usa-lo, mesmo depois dessas alterações. Já efetuei o download e recompilei. Nem consultar um lote rps estou conseguindo. Já ajustei o componente aqui pelas dicas nos tópicos, tem alguma alteração no próprio componente que tem que ser feita?

Segue imagens em anexo detalhando. Ex: parece que não está havendo retorno, pois retorna FDataRecebimento( "0" ) e fica como "not tratado".

OBS: eu já uso o ACBRNFSe no trunk.

Grato,

Alexandre.

image2.png

image1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Eu estou trabalhando para implantar o provedor CONAM, que também não usa certificado digital.

Pra funcionar, tive que alterar diversas units, entre elas a ACBrNFSeWebServices, para ignorar o erro da exigência de certificado, mesmo quando ele não é informado.

Se quiserem dar uma olhada, segue o link:

http://www.projetoacbr.com.br/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=20913

[]´s

Edson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Edson.pol disse:

Boa noite.

Eu estou trabalhando para implantar o provedor CONAM, que também não usa certificado digital.

Pra funcionar, tive que alterar diversas units, entre elas a ACBrNFSeWebServices, para ignorar o erro da exigência de certificado, mesmo quando ele não é informado.

Se quiserem dar uma olhada, segue o link:

http://www.projetoacbr.com.br/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=20913

[]´s

Edson.

 

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.