Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3321 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Estou com o seguinte erro ao enviar a nota da cidade de Piracicaba:

<s:Envelope xmlns:s="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><s:Body><s:Fault><faultcode xmlns:a=
"http://schemas.microsoft.com/net/2005/12/windowscommunicationfoundation/dispatcher">a:InternalServiceFault
</faultcode><faultstring xml:lang="pt-BR">The server was unable to process the request due to an internal error.  
For more information about the error, either turn on IncludeExceptionDetailInFaults (either from ServiceBehaviorAttribute
or from the &lt;serviceDebug&gt; configuration behavior) on the server in order to send the exception information back
to the client, or turn on tracing as per the Microsoft .NET Framework SDK documentation and inspect the server trace
logs.</faultstring></s:Fault></s:Body></s:Envelope>

Alguém está passando por isso?

Começou a acontecer quando atualizei para o trunk2; já segui os passos do artigo do Ítalo e nada de resolver.

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Postado

Boa tarde pessoal.   Obrigado Italo e Marcos!

Eu trabalho junto com a Michele. 

Atualizamos hoje as 13h os componentes (já com as alterações propostas pelo Marcos e demais dicas e referências do fórum --- INI, Schemas, propriedades novas do emitente, etc. )

O problema continua!    Ele retorna uma exception em branco ao consultar.

Estamos usando o SSLLib padrão do componente (libCapicomDelphiSoap) e ajustamos nosso fonte para não passar "ACBrNFSe.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := ''  "  quando for para o provedor SimplISS.

Postado
7 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Michele,

Realize novos testes usando as Units alteradas pelo Marcos.

Boa tarde Ítalo,

Minha alteração corrige a necessidade do certificado desnecessária e eu fiz ao perceber

isto para debugar o problema deste tópico que é igual o que eu postei anteriormente.

Hoje eu continuo com esse problema, mas nestes dias estou resolvendo um problema urgente em um cliente meio grande

e tive que parar, acredito que na sexta vou retomar os testes, talvez eu entre em contato com o suporte do SimplISS para ver se eles

podem ajudar em algo.

[]'s

• Curtir 1

Marcos Gerene

[email protected]

• Este tópico foi criado há 3321 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.