Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Daniel, tem cerca de dez dias que estamos tendo esses problemas intermitentes.

Aparentemente o webservice está disponível mas retorna erro de requisição (12002 - Tempo limite de operação) não enviada como se estivesse tendo de timeout.

  • Curtir 1

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Postado

Boa tarde Daniel,

A mensagem é a mesma que o Wagner informou:

ERRO: Erro: Requisição não enviada.
12002 - O tempo limite da operação foi atingido

 

Os problemas ocorrem desde o início do ano.

A disponibilidade estava OK.

No dia de ontem fiz acompanhamento junto a uma loja, foram 10 NFC-e enviadas, sendo que

6 retornaram Status 12002 (após este retorno enviadas em modo Off)

3 retornaram Status 103  (mesmo estando com data e horário corretos)

1 retornaram Status 100

O contator de uma loja informou que existem cliente dele com o mesmo problema. 

Enfim tudo nos indica um problema com a SEFAZ, tentamos contato por telefone mas sempre está ocupado e via e-mail nada de responderem...

 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.