Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4863 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal,

me deparei com um outro erro agora, coloquei pra gerar várias notas, até aí tudo indo certinho, porém após enviar de uma em uma eu coloco para salvar num clientdataset o retorno da WebService (Recibo,Protocolo e Chave) da seguinte forma:

procedure TfrmNFe.SalvaRetorno(CdNFe: integer);

begin

with DMDadosNota.cdsRetorno do begin

Active := True;

Append;

FieldByName('CdNFe').AsInteger    := CdNFe;

FieldByName('RECIBO').AsString    := ACBrNFe1.WebServices.Recibo.Recibo;

FieldByName('PROTOCOLO').AsString := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.Protocolo;

FieldByName('CHAVE').AsString     := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.ChaveNFe;

Post;

end;

end;
e esta é chamada em:
  ACBrNFe1.Enviar(I);  

SalvaRetorno(CDNFE);

Salvei até em xml para verificar, meus testes estão sendo sempre com 5 notas, as notas são transmitidas e enviadas por email normalmente, mas o xml do retorno, o campo CdNFe vai tudo certinho do 1 ao 5, o protocolo só me retorna para o primeiro, nada para os demais e a chave é a mesma da primeira nota em todos.

Acredito que talvez aja um índice para este retorno mas no momento não estou entendendo como definir.

Agradeço a quem puder ajudar!

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Postado

Certinho André, obrigado mais uma vez!

Att.

Rômulo Mayworm

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

• Este tópico foi criado há 4863 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.