Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola Pessoal Boa Tarde

Estou Utilizando o Fortes Report para Impressão do DANFE e um cliente meu que vende veículos, alterou o nome no cadastro deixando muito grande, na verdade ele adicionou o numero do chassi na descrição do veículo, desta form a o nome ficou muito grande e começou a sobrepor no campo NCM, tem alguma solução para isso?  tem como alterar para quando o nome for muito grande não sobrepor o campo NCM e ou ate colocar um COPY para aparecer somente o tamanho que cabe neste campo? 

Veiculos.png

31160105333574000286550010000002001000002006-nfe.pdf

• Membros Pro
Postado

Acho que este é um problema um pouco difícil de resolver visto que o problema está no fortesreport e não no ACBR. O problema acontece porque não há nenhum espaço na descrição do produto e assim o fortes não consegue fazer a quebra de linha. Faça um teste e verifique se é isso mesmo, depois relate pra gente aqui.

Abraço

• Curtir 1

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Postado
38 minutos atrás, windsoft disse:

Acho que este é um problema um pouco difícil de resolver visto que o problema está no fortesreport e não no ACBR. O problema acontece porque não há nenhum espaço na descrição do produto e assim o fortes não consegue fazer a quebra de linha. Faça um teste e verifique se é isso mesmo, depois relate pra gente aqui.

Abraço

Ola Amigo Boa Tarde, da forma que você disse funcionou, o interessante e que eu utilizava o RAVE antes, e depois da migração para o trunk2 ainda não havia atualizado neste cliente, apos a atualização ocorreu o referido erro, vou tentar conversar com o cliente e ver como faremos!.

Obrigado! 

• Membros Pro
Postado

No FastReport este problema também não acontece, visto que se não encontrar um local para fazer a quebra do texto, como um espaço ou um ponto por exemplo, o fast quebra onde der assim como acontecia no Rave.

Att.

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

• Este tópico foi criado há 3242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...