Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sem permissão para Download ACBrMonitorPLUS 0.2.01.1 e existe exemplo C# disponível ?

ErickLuis
  • Este tópico foi criado há 3217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou iniciando a integração do S@T utilizando os recursos do ACBr e recentemente ingressei no forum e tenho algumas dúvidas.

- Tentei baixar o ACBrMonitorPlus 0.2.01.1 e disse que não tenho permissão para download do arquivo, consegui baixar a versão 0.1.11.0, mas como adquiro permissão para download da versão + atual?

- Na versão 0.1.11.0 na pasta "Exemplos" do ACBrMonitorPLUS vi alguns exemplos em Clipper, Cobol, Java, mas existe algum exemplo em C# para implementação do S@T?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. O download da versão mais recente é permitida apenas para os usuários do SAC, mas você pode fazer o download da versão 0.1.11.00 na área dos utilitários do ACBr, ou mesmo se tornar um assinante SAC para esse previlégio, e entre outros.

Creio que a melhor forma de integração com o seu aplicativo é o envio dos comandos através de um arquivo .txt.

Instale o ACBrMonitorPlus e leia o manual que estará disponível na pasta.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Link para o comentário

6 horas atrás, ErickLuis disse:

Obrigado achei os arquivos, só +1 dúvida, consigo referenciar alguma DLL pela minha aplicação C# e utilizar os métodos que o manual descreve? sei que tem a ACBrFramework.Net.DLL para trabalhar com ECF, para o S@T existe algo semelhante?

Não. O ACBrFramework ainda não suporta as funções do SAT.

Equipe ACBr Sérgio Assunção

Projeto ACBr

[email protected]

Link para o comentário

• Fundadores

Se a geração do XML não é um problema para você... Então você poderia consumir a DLL do SAT diretamente...

Todos os fabricantes, seguem a Especificação Técnica do SAT, que normatiza os métodos da DLL

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Se a geração do XML não é um problema para você... Então você poderia consumir a DLL do SAT diretamente...

Todos os fabricantes, seguem a Especificação Técnica do SAT, que normatiza os métodos da DLL

A sim entendi, estava lendo a especificação disponível no site do sefaz para compreender melhor, se no caso eu for consumir a DLL do SAT direto, vários cálculos tributários eu quem vou realizar? Qual seria a diferença? 

3 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Não. O ACBrFramework ainda não suporta as funções do SAT.

Para o ACBrS@t tem alguma DLL compatível no .NET ?

Desculpe a chuva de perguntas pessoal, pois sou novo nessa parte fiscal

Link para o comentário

• Fundadores
47 minutos atrás, ErickLuis disse:

A sim entendi, estava lendo a especificação disponível no site do sefaz para compreender melhor, se no caso eu for consumir a DLL do SAT direto, vários cálculos tributários eu quem vou realizar? Qual seria a diferença? 

O SAT faz a maioria dos cálculos... veja na Especificação, onde descreve o XML de Venda, quais são as Tags que a aplicação precisa gerar

47 minutos atrás, ErickLuis disse:

Para o ACBrS@t tem alguma DLL compatível no .NET ?

NÃO

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 3217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...