Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

impressora EPson TM-t81 fiscal pode ser usada como nao fiscal ?


  • Este tópico foi criado há 2915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola amigos espero que este post esta no local correto. Gostaria que os amigos pudessem me ajudar a revolver um problema

temos um impressora TM-t81 epson fiscal que foi lacrada mais nunca foi utilizada porque a empresa emite nota NFe . gostaria de saber se ha como utilzar esta impressora como nao fiscal para impressao de cupons  dentro da empresa.

agradeco a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, bestmoor disse:

ola amigos espero que este post esta no local correto. Gostaria que os amigos pudessem me ajudar a revolver um problema

temos um impressora TM-t81 epson fiscal que foi lacrada mais nunca foi utilizada porque a empresa emite nota NFe . gostaria de saber se ha como utilzar esta impressora como nao fiscal para impressao de cupons  dentro da empresa.

agradeco a ajuda.

Não pode.

E se realmente foi lacrada e não vai usá-la, deverá fazer a cessação de uso no posto fiscal.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 horas atrás, bestmoor disse:

ola amigos espero que este post esta no local correto. Gostaria que os amigos pudessem me ajudar a revolver um problema

temos um impressora TM-t81 epson fiscal que foi lacrada mais nunca foi utilizada porque a empresa emite nota NFe . gostaria de saber se ha como utilzar esta impressora como nao fiscal para impressao de cupons  dentro da empresa.

agradeco a ajuda.

Você pode ir a um interventor, pedir a cessação de uso desta impressora é remoção do módulo fiscal, o que vai transformar ela em uma impressora não fiscal.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imaginei que seria necessario isso . A impressora nunca foi usada. Consultei a interventor sobre se era possivel vende-la para outro estabelecimento mais o procedimento sai mais caro que comprar uma novo sem lacre.

vou consultar o interventor so valores da baixa . para uso dela como nao fiscal para ver se vale a pela e posto aqui para quem tiver o mesmo problema .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

olá, estou com problemas nesse mesmo modelo, pois, foi comprado em 2012, e apenas hoje em 2016 que iriamos usar, nunca tinha sido nem retirada da caixa, e quando retiramos ela deu algum problema técnico que não sei explicar, mas não conseguimos instalar no pc. levando numa assistência autorizada ele disse que a impressora esta lacrada, mas como pode se nunca usamos? ela vem de fabrica assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, mikellen braz disse:

olá, estou com problemas nesse mesmo modelo, pois, foi comprado em 2012, e apenas hoje em 2016 que iriamos usar, nunca tinha sido nem retirada da caixa, e quando retiramos ela deu algum problema técnico que não sei explicar, mas não conseguimos instalar no pc. levando numa assistência autorizada ele disse que a impressora esta lacrada, mas como pode se nunca usamos? ela vem de fabrica assim?

boa tarde

ela deve de ser levado a uma empresa de lacração !

pois a mesma precisa ser inicializada!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.