Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

olá amigos !!!

estou vendo muita gente raclamando para trocar de IDE , por causa de ter que fazer muitas modificações para se adequar em uma nova IDE

no meu caso estou iniciando o SAT (Meio atrasado eu sei p-p ) , só que vi que a compatibilidade com a IDE do Raid Studio está melhor e como vou desenvolver um modulo a parte adquiri o EX7.

olhei pelos forums da vida e vi que a variavel tipo "String" causa uma certa lentidão , ate ai acho que não tem problema posso substituir tudo para "AnsiString".

mas e as variaveis tipo "TStringList" , "AsString" tem algum problema com elas ?

bom não sei se está situação do campo String é verdade pois estou ja trocando automatico pra evitar problemas futuros , existe algo mais que pode dar algum tipo de instabilidade nas converções ou e so  do tipo "String"

Grato

http://www.rdwtecnologia.com.br/

Rodnei Hernandes Lino

Um pouco ce conhecimento é uma coisa perigosa.

Então é muito. (-Albert Einstein)

Guaíra-SP

Postado

bom em alguns forums inclusive aqui que a variavel do tipo String tinha problemas , não se se realmente e no XE7 , mas era na plataforma raid

http://www.rdwtecnologia.com.br/

Rodnei Hernandes Lino

Um pouco ce conhecimento é uma coisa perigosa.

Então é muito. (-Albert Einstein)

Guaíra-SP

Postado

Vai ter que compatibilizar algumas coisas, dll's que usam PAnsiChar de parâmetro.

PChar para PAnsiChar em vários lugares, as String's Ansi do Delphi 7 vai ter que mudar algumas para AnsiString.

Dados gravados como String como foi dito agora são utf8 então variavel string := Variavel UTF8 = Merda.

Vai ter que conferir os valores, mais de resto não tive problemas, somente com texto mesmo.

• Este tópico foi criado há 3244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.