Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4650 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

ACBrNFSe - Ja esta funcionando? alquem sabe me dizer com Instalo? segui estas instruções estou com o DELPHI 2010

https://acbr.svn.sourceforge.net/svnroo ... BrNFSe.txt

Mais não deu certo da um tando de erro:

[DCC Fatal Error] ACBr_NFSe.dpk(31): E2202 Required package 'visualclx' not found

[DCC Fatal Error] ACBrNFSeWebServices.pas(19): F1026 File not found: 'pnfsRetEnvNFSe.dcu'

Obrigado

Abs

• 2 meses depois ...
Postado

Italo desconsidere a pergunta anterior pois tinha criado um diretório a mais e o delphi não estava encontrando o arquivos só que agora esta pedindo por :

[DCC Warning] ACBrNFSeUtil.pas(116): W1055 PUBLISHED caused RTTI ($M+) to be added to type 'NotaUtil'

[DCC Warning] ACBrNFSeWebServices.pas(235): W1055 PUBLISHED caused RTTI ($M+) to be added to type 'TWebServices'

[DCC Error] ACBrNFSeWebServices.pas(1198): E2003 Undeclared identifier: 'ParseText'

[DCC Error] ACBrNFSeWebServices.pas(1201): E2003 Undeclared identifier: 'SeparaDados'

[DCC Error] ACBrNFSeWebServices.pas(1436): E2003 Undeclared identifier: 'ParseText'

[DCC Error] ACBrNFSeWebServices.pas(1439): E2003 Undeclared identifier: 'SeparaDados'

[DCC Error] ACBrNFSeWebServices.pas(1699): E2003 Undeclared identifier: 'ParseText'

[DCC Error] ACBrNFSeWebServices.pas(1702): E2003 Undeclared identifier: 'SeparaDados'

[DCC Error] ACBrNFSeWebServices.pas(1957): E2003 Undeclared identifier: 'ParseText'

[DCC Error] ACBrNFSeWebServices.pas(1960): E2003 Undeclared identifier: 'SeparaDados'

[DCC Error] ACBrNFSeWebServices.pas(2212): E2003 Undeclared identifier: 'ParseText'

[DCC Error] ACBrNFSeWebServices.pas(2215): E2003 Undeclared identifier: 'SeparaDados'

[DCC Error] ACBrNFSeWebServices.pas(2470): E2003 Undeclared identifier: 'ParseText'

[DCC Error] ACBrNFSeWebServices.pas(2473): E2003 Undeclared identifier: 'SeparaDados'

[DCC Error] ACBrNFSe.pas(15): F2063 Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\ACBrNFSe\ACBrNFSeWebServices.pas'

Postado

Beleza fiz o que vc. falou e deu certo !

Continuei com a instalação e ao instalar o proximo pacote AcbrNfseDanfseQrPck e exibido a seguinte mensagem

Add vcljpg.

Add QR4RunD2007.

?

Dei sim e da acess violation o que devo fazer ?

Postado

Me desculpe, acabei instalado o Reporte do Danfe e não o do DanfeSe para conseguir instalar no Delphi 2007 tive que remover a qrpt.dcp e a visualclx conforme o Italo comentou !

• 2 semanas depois ...
Postado

Boa tarde Italo, estou preparando uma rotina para a geração da NFSe e no exemplo ele somente passa um serviço. Vc. pode me orientar como passar para o componente n serviços para um mesmo fornecedor? Na mesma nota.

Obrigado.

Postado

Ou seja, somente um serviço com um descrição gigante especificando todos os serviços? Acho muito estranho sou da cidade de Araras-SP olha só o modelo de uma nota fiscal emitida pelo emissor da prefeitura. Tem como fazer isso pelo componente ?

rp_nfse.684.pdf

Postado

Olha não sei se ajuda mais hoje , na descricao jogo assim :

Descrição UN QTDE UNIDADE TOTAL

Revisão de 1.0000 HR 1,50 50,00 75,00

Alinhamento HR 1,00 30,00 30,00

Hj pra Cidade de Tatui informo deste jeito ... e fica bem pro cliente .

• Consultores
Postado

Boa tarde Ariovaldo,

Segundo o Modelo da Abrasf temos 2 campos um chamado Discriminacao e ItemListaServico ambos com ocorrencia 1-1.

Esses 2 campos servem para discriminar os serviços executados e informar o código padrão de uma lista de Serviços.

Acredito que Araras segue um modelo diferente do Abrasf.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Boa noite, estou testando o demo do componente AcbrNFS-e com delphi 7, certificado A3 Token com cidade de Santo Andre/SP.

Quando clico em enviar da o seguinte erro :

ERRO ONBEFOREPOST : 5.

No log do DEMO : aparece - ERRO: Erro OnBeforePost: 12046

if not InternetSetOption(Data, INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT, PCertContext, Sizeof(CERT_CONTEXT)*5)

then begin

if Assigned(TACBrNFSe( FACBrNFSe ).OnGerarLog)

then TACBrNFSe( FACBrNFSe ).OnGerarLog('ERRO: Erro OnBeforePost: ' + IntToStr(GetLastError));

raise Exception.Create( 'Erro OnBeforePost: ' + IntToStr(GetLastError) );

end;

• 3 meses depois ...
Postado

Estou com o mesmo erro em relação ao OnBeforePost 5 no momento em que tento cancelar uma nfse carioca

"E que George Bush beba o sangue de cada homem, criança e mulher no Iraque.

E que vocês destruam o país deles para que daqui a mil anos nenhuma lagartixa consiga viver no deserto! " Borat

Postado

Sou novato no ABCr e necessito dos métodos de assinatura e validação de XML para NF-e e NFS-e.

Aguém pode me ajudar entender como funcionado ? Se é vendido o pacote ? Etc...

Obrigado

Rodrigo Chiarato

G7 Sistemas

www.g7sistermas.com.br

Valorize quem promove a ética e a transparência.

• Este tópico foi criado há 4650 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.