Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Versão atual do aplicativo ACBrNFeMonitor


Alvaro Marcelo
  • Este tópico foi criado há 3193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Qual é a última versão do aplicativo (executável) ACBrNFeMonitor? A versão que encontro no SAC p/ download é a 0.9.10.0 de 06/10/2015.

Com ela as tag (c/ layout da SEFAZ) da partilha do icms não estão sendo geradas no XML. Sei que temos agora o ACBrMoinitorPlus (ainda não testei se c/ ele as tags são geradas no XML) mas p/ atualizar todos os clientes nesse final de ano (onde muitos estão em recesso) será inviável.

Onde encontro o aplicativo que gere essas novas tags?

Segue anexo o txt que estou testando, agradeço se alguém puder testá-lo.

 

NFe5500100000024.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alvaro Marcelo disse:

Bom dia,

Qual é a última versão do aplicativo (executável) ACBrNFeMonitor? A versão que encontro no SAC p/ download é a 0.9.10.0 de 06/10/2015.

Com ela as tag (c/ layout da SEFAZ) da partilha do icms não estão sendo geradas no XML. Sei que temos agora o ACBrMoinitorPlus (ainda não testei se c/ ele as tags são geradas no XML) mas p/ atualizar todos os clientes nesse final de ano (onde muitos estão em recesso) será inviável.

Onde encontro o aplicativo que gere essas novas tags?

Segue anexo o txt que estou testando, agradeço se alguém puder testá-lo.

 

NFe5500100000024.txt

Você vai ter que passar a usar o ACBrMonitorPlus.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizando o ACBrMonitorPlus dá o seguinte erro:

ERRO: List index (31384560) out of bounds

Se retirar a linha c/ os valores da partilha (NA), ele não dá o erro, o que indica que o problema está na leitura desta linha, alguém do desenvolvimento pode testar isso?

Outro detalhe é que se usar as tag de totalização da partilha usando as linhas:

W04c|100.00
W04e|580.00
W04g|720.00


ele só gera no XML a tag vICMSUFRemet, se colocar os totalizadores da partilha na linha de totalização dos impostos:

W02|0|0||100.00|580.00|720.00|0|0|10000.00|0|0|0|0|0|0|0|0|10000.00|4856.00


o XML é gerado c/ as 3 tags, mas as tags da partilha de cada item não é gerado de maneira alguma.

Alguém sabe dizer se o layout da SEFAZ não é o que estou utilizando?

NA|10000.00|1.0000|12.0000|0|40.0000|100.00|480.00|720.00


Segue anexo o txt completo p/ quem puder testar.

PS. Se utilizar o Emissor da SEFAZ de SP ele gerar o txt igualzinho ao meu!!!

 

 

Exemplo2.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu enviei a alteração anteontem, então a última atualização no ACBrSAC ainda não contempla o acerto, eu anexei uma compilação em um outro post, segue o link:

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/26973-erro-list-index-31384472-out-of-bounds/#comment-175734

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Régys, muito obrigado pelo retorno, atualizei com o executável que vc passou e não deu mais o erro do list Index... mas deu um novo "ERRO: Erro ao ler o campo vFCPUFDest. Conte·do invßlido = 0.004.484.480.00", mas acredito que este deve ser do meu envio de dados, vou verificar e passo um retorno para vcs. De imediato quero desejar Boas Festas e um Feliz e Prospero Ano Novo para você e a todos da equipe do Projeto ACBr. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, boa noite a todos.
Já verifiquei e realmente era um erro meu no envio dos totais, já acertei e agora estou resolvendo algumas criticas de valores que estão dando, já resolvi algumas mas estou agora com a rejeição 528: "Valor do ICMS difere do produto BC e Alíquota" como coloquei no valor do ICMS o valor dado no diferencial não bate mesmo, vou tentar mandar estes campos em branco e só mandar os dados de ICM nos campos do dif. mesmo para ver se passa. Procurei nas docs e não achei nada falando que nestes casos estes campos deveriam ir diferentes ou zerados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.