Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa Tarde,

Está retornando um erro ao enviar uma NFSe no provedor da Systempro,

tenho instalado o Trunk2 e recebo a seguinte mensagem:  Não foi possível carregar o arquivo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><GerarNfseEnvio xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"><?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

estou usando o comando: ACBrNFSe1.Gerar, e envio apenas uma NFSe por lote.

segue a imagem da mensagem e XML

Aguardo respostas Obrigado!

Erro_NFSe.bmp

Erro_NFSe.jpg

1UNICA-rps.xml

• Membros Pro
Postado (editado)

Boa tarde Italo,

Obrigado por sua atenção!

Atualizei as fontes e a transmissão da NFSe ocorreu sem nenhum erro.

Porém ao cancelar a NFSe, recebi a mensagem abaixo.

Mesmo recebendo a mensagem de erro, o cancelamento da NFSe é realizado, porém a consulta não é.

Acredito que o erro está no método (FConsNfse.Executar;) que é chamado após o cancelamento.

Estou com os Schemas atualizados e o arquivo ini também.

XML.rar

Imagem1.jpg

Editado por awendisch
  • Membros Pro
Postado

Ítalo,

Se eu não me engano a propriedade do  ACBrNFSe (FConsNfse.Pagina), na consulta tem que conter o valor 1,

pois em testes que fiz no Trunk1, tive problema na mesma função e consegui resolver setando esta propriedade.

Talvez a informação seja relevante, me desculpe se estou falando besteira. 

Em anexo está o manual atualizado da WebService e os Exemplos disponibilizados pelo provedor SystemPro.

http://www.nfse.erechim.rs.gov.br:8080/sys552/publico/Manual_WebServices_NFSe.pdf

Exemplos_WebService.rar

• Membros Pro
Postado

Olá Italo,

Atualizei os fontes e a mensagem de erro não aparece mais, porém a aplicação para de responder ao iniciar a consulta logo após o cancelamento.

Para ter certeza de que não era algum problema com a minha instalação do ACBr eu executei o apagarAcbr.bat e reinstalei tudo novamente.

O problema ocorre na minha aplicação e na aplicação demo da ACBrNFSe.

os arquivos .ini estão na mesma pasta do executável.

Em anexo os arquivos XML gerados.

XML_NFSe_217.rar

• Membros Pro
Postado

Boa noite Italo,

Eu tive que setar a propriedade do  ACBrNFSe (FConsNfse.Pagina) com o valor = 1 para passar.

Abaixo segue a imagem da mensagem retornada pelo WebService e a unit ACBrNFSeWebServices.pas com a alteração (linha 3913).

Mas foi só fazer isso que o método no CancelaNFSe foi executado com sucesso no provedor SystemPro.

Muito obrigado pela sua ajuda!

Msg_Consulta_SystemPro.jpg

ACBrNFSeWebServices.pas

• Membros Pro
Postado

Bom dia Italo,

Atualizei e Testei as alterações, tudo funcionando 100 %.

Mais uma vez, agradeço sua ajuda!

Grande abraço!

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.