Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom Dia!

Estou passando por um pequeno problema após a migração para o TRUNK2 e utilizando o Fortes Report.

Ao informar a forma de pagamento como A VISTA  (ipVista) e informar a duplicata (os clientes insistem que seja informada  mesmo nestes casos) o fortes report gera um erro mostrando todas as duplicatas possíveis preenchidas com XXXXXXX.

Ocorre também na re-emissão de NFe´s anteriores...

Acredito que a imagem anexa seja elucidativa.DANFE_Fortes.pdfDANFE_FORTES_XML.xml

Qualquer sugestão ou ajuda é bem vinda..

Moacir

DANFE_Fortes.jpg

Postado (editado)

Caro leandroaoa,

A venda não é parcelada, é em uma única parcela com vencimento na data da venda (venda a vista).

Os clientes querem que esta informação conste das NFe´s.

De qualquer sorte o DANFe do Fortes Report não interpreta corretamente e mostra TODAS as parcelas possíveis sem nenhuma informação..

Com o RAVE funciona perfeitamente, isto me leva a acreditar que existe um problema com a versão do Fortes Report...

Grato,

Moacir

Editado por prismars
  • 3 semanas depois ...
Postado

Após atualizar para a última versão estou recebendo a mensagem:

RLNFe: Erro durante a preparação do relatório

EAccessViolation (Access violation at address 00848EE1 in module 'meusistema'. Read of address 00000048)

Postado

raosistemas vc conseguiu algo ?

eu estou conseguindo visualizar o DANFe mas logo em seguida chamo o IMPRIMIRPDF pra gerar o PDF do Danfe e aí sim, aparece essa mesma mensagem que vc postou...

• 2 meses depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores
Postado

Sim , quebrou .. @Juliomar Marchetti,  o comportamento do padrão entre  as Danfe's.  A propriedade ExibeCampoFatura só tem a função de controlar os dados de fatura.

Por padrão, a Banda Fatura, dever ser exibida sempre.

Sugiro que seja revertido o código para manter o padrão implementado.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

• hleorj locked this tópico
  • Este tópico foi criado há 3226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...