Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Fiz o meu primeiro cupom blz normal, gerou e imprimimiu e cancelei. No outro dia, quando fui continuar com os testes , não consegui mais fazer.

( fiz em AMBIENTE DE PRODUÇÃO COM O SAT DIMEP DO CLIENTE)

Aparece esse erro.

OK: [ENVIO]
Resultado=644039|06010|1999|Rejeição: Erro não identificado||
numeroSessao=644039
codigoDeRetorno=6010
RetornoStr=644039|06010|1999|Rejeição: Erro não identificado||

 

A unica coisa que fiz, foi mudar a pasta

Path Salvar Arquivos

de c:\acbrmonitor\arqs\sat\vendas\    para   c:\sat\vendas\, na configuração do acbrMonitor

O pior é que foi sobre a mesma venda na qual havia gerado um cupom e agora não consigo gerar...

Segue anexo arquivo txt, se alguem puder me ajudar, agradeço!!!

 

ENT.TXT

  • Membros Pro
Postado
43 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Bom dia.

Como você está informando a entrega, creio que seja necessário o preenchimento do "nro".

Bom dia. Realmente, coloquei o campo NRO e passou, Muito obrigado. Agora uma outra duvida. Quando coloco somente o cpf+nome , nao imprime o nome no cupom...so imprime quando coloco o endereco + numero....

Tem algum lugar que preciso configurar mais alguma coisa???  é assim mesmo 

Postado
49 minutos atrás, ROGERIOHFB disse:

Bom dia. Realmente, coloquei o campo NRO e passou, Muito obrigado. Agora uma outra duvida. Quando coloco somente o cpf+nome , nao imprime o nome no cupom...so imprime quando coloco o endereco + numero....

Tem algum lugar que preciso configurar mais alguma coisa???  é assim mesmo 

No cabeçalho do cupom é impresso apenas o CPF/CNPJ. Use o espaço para as informações do contribuinte para a impressão do nome.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

  • Membros Pro
Postado
1 hora atrás, Sérgio Assunção disse:

No cabeçalho do cupom é impresso apenas o CPF/CNPJ. Use o espaço para as informações do contribuinte para a impressão do nome.

Ok

nessas minhas tentativas de gerar o cupom numero 2, nao sei o que ocorreu, que ele ja retornou o numero 3. Como consigo consultar ou fazer download do numero 2 , se não tenho nada gravado nos meus arquivos????

 

  • Fundadores
Postado
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • 1 ano depois...
Postado (editado)
Em 17/12/2015 at 09:25, ROGERIOHFB disse:

Fiz o meu primeiro cupom blz normal, gerou e imprimimiu e cancelei. No outro dia, quando fui continuar com os testes , não consegui mais fazer.

( fiz em AMBIENTE DE PRODUÇÃO COM O SAT DIMEP DO CLIENTE)

Aparece esse erro.

OK: [ENVIO]
Resultado=644039|06010|1999|Rejeição: Erro não identificado||
numeroSessao=644039
codigoDeRetorno=6010
RetornoStr=644039|06010|1999|Rejeição: Erro não identificado||

 

A unica coisa que fiz, foi mudar a pasta

Path Salvar Arquivos

de c:\acbrmonitor\arqs\sat\vendas\    para   c:\sat\vendas\, na configuração do acbrMonitor

O pior é que foi sobre a mesma venda na qual havia gerado um cupom e agora não consigo gerar...

Segue anexo arquivo txt, se alguem puder me ajudar, agradeço!!!

 

ENT.TXT

 

Editado por Benito Graciano
  • Este tópico foi criado há 2889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...