Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3243 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 2 semanas depois ...

venho migrando meu programa para o trunk 2  mais percebi que no emissor gratuito da sefar ele nao informa as <TAG>CEST E EXTIPI<TAG>

e se informar essas tags em txt no emissor da erro em ambiente de produção isso nao vai dar erro ... Sefaz esta passando informações divergentes , em ambiente de homologação ta passando mais fico na duvida de que isso va da conflito em ambiente de  produção por favor informações para esclarecer essa duvida .

AQUI EM FORTALEZA LIGO PRA SEFAZ E ELES NAO SABEM INFORMAR QUASE NADA ! NA SEMANA PASSADA PEDIRAM PRA QUE EU ENVIA-SE A MINHA DUVIDA POR Email MAIS ATE HOJE NAO TIVE NENHUM RETORNO..:mad:

desde ja agradeço... 

Editado por Alexsandro Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderadores

Qual erro acontece quando se informa a CEST?

Não vi nenhuma regra de validação referente a ele na NT 2015/003 que implementou o campo.

Talvez siga a mesma regra do grupo de tributação interestadual, e só possa ser informado a partir de 01/01/2016.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Link para o comentário

3 horas atrás, BigWings disse:

Qual erro acontece quando se informa a CEST?

Não vi nenhuma regra de validação referente a ele na NT 2015/003 que implementou o campo.

Talvez siga a mesma regra do grupo de tributação interestadual, e só possa ser informado a partir de 01/01/2016.

BigWings esse e meu receio pois quando gero um txt  pelo acbr e importo pelo emissor gratuito,  ele nao consegue importar  devido existir as tags no txt gerado. 

o emissor  ele ja atualizado nao informa os campos no txt ...

fica a pergunta , partir de 01/01/2016 no ambiente de produção vai ser aceito ou nao as <TAG>CEST E EXTIPI<TAG>

se informar em branco vai dar certo ou nao  

Link para o comentário

• Moderadores

Achei que o erro estava na transmissão de uma NF-e com campo CEST, nunca fiz exportação de txt para o emissor gratuito.

Entretanto, olhando o layout disponivel aqui: http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/v310/docs/[Emissor_NF-e]_Manual_de_layout_TXT-NF-e_v3.10.1.pdf

O campo CEST já está no layout:

I|cProd|cEAN|xProd|NCM|NVE|CEST|EXTIPI|CFOP|uCom|qCom|vUnCom|vProd|cEANTrib|uTrib|qTrib|vUnTrib|vFrete|vSeg|vDesc|

O emissor gratuito que está importando é da versão 3.0?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Link para o comentário

Amigo bigWings Esse Proplema e deles mesmo ele informa no  layout  uma coisa no proprio programa deles eles nao realizam a operação 

o programa esta atualizado ja mostra ate os campos ... a serem informados mais no TXT que ele Gera nao vem informando as TAGS 

uso o emissor somente quando tenho algum problema com o ACBR ,utilizo o emissor ate corrigir o erro no acbr... 

/////////////////////////////////////processo que utilizo e da seguinte forma ///////////////////////////////////////

tenho um programa retaguarda que gera o txt com todas as informações em txt para que eu possa importar para o componente acbr

como o   layout e igual 

nao tem diferença nos aquivos txt gerados tanto para o programa que uso componente acbr quanto para do emissor 

mais estou com esse pequeno problema .... vou  deixar ir mais pra frente e ver se eles corrigem ou me informam alguma COISA .

Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 3243 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...