Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de comunicação EscECF

cferlin
  • Este tópico foi criado há 3255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou tento um problema com o protocolo EscEcf, se eu tentar conectar uma ecf em uma porta que a impressora não esteja conectada ele demora um monte para retornar o erro de timeout e libera a aplicação antes do erro. Após isso se eu tentar novamente conectar ele não abre mais diz q o componente esta aberto e so resolve se vc fechar o aplicativo. Não enviei o log pois ele não grava nada nele. Já fiz o teste com o ecfteste compilado na ultima versão do acbr e acontece o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Fundadores

Por favor seja mais objetivo: Qual é o passo a passo, desde a configuração, para reproduzir o problema, usando o ECFTeste ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

Daniel, bom dia.

Tenho duas seriais na maquina, uma física e uma logica, quando eu seleciono a com1 demora um tempão para voltar dar o timeout e o componente esta liberando o teclado e o mouse antes de apresentar a msg de erro. Após isso ele não me deixa mais selecionar outra porta retorna um erro do acbr dizendo que ele esta ativo.

Link para o comentário

• Fundadores

Desculpe-me, mas não consegui compreender o que você tenta explicar... Por favor me explique como se eu tivesse 5 anos... Ex:

1 - Configurar o ECFTeste da seguinte maneira... (imagem)
2 - Pressionar o botão XXX
3 - Observar o comportamento estranho em...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 3255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...