Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Tenho um cliente que depois que trocou o sistema operacional de XP para 7 (não sei porque fizeram isso, pois estava funcionando muito bem com o XP) a emissão das NFe´s ficou muito lenta.

Meu programa faz da seguinte maneira, para cada nota fiscal, gero o arquivo ini para gerar a nfe, NFE.CRIARNFE(), depois valido o arquivo criado, NFE.VALIDARNFE(), depois envio a nfe: NFE.ENVIARNFE(), nesse com os parametros para assinar o xml e também para imprimir se for enviado com sucesso. Todos os processos para cada nota fiscal.

O que acontece é que pode ter carga com mas de 20 notas cada, o que no XP ia tudo que era uma beleza, mas depois que mudou para o 7, as 2 ou 3 primeiras notas vai rapidinho, com o monitor fazendo cada processo em seguida um do outro, mas depois, na área de comandos a processar do monitor, aparece o comando de criar a nfe e fica como se estivesse parado fica estático por alguns minutos e somente depois aparece o comando de enviar a nfe, faz o envio rapido e quando vai criar a nota seguinte, fica parado novamente.

Isso pode ser algum problema do Win 7? Alguém está passando pelo mesmo problema?

• 2 semanas depois ...
Postado

Alguém sabe me ajudar sobre o problema que relatei acima? O cliente voltou a me questionar e já não sei se a melhor opção é pedir para ele voltar com o XP, mas nessa altura do campeonato não sei o que fazer.

O micro que está apresentando problemas tem processador Intel Core 2 Duo E7500 2,94 GHZ 2 Gb RAM, está com Windows 7 Professional 32 bits. Antes estava com XP e não tinha essa demora.

Tem alguma configuração no Win ou no Monitor que eu possa fazer para melhorar o desempenho?

Grato

• Este tópico foi criado há 4903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.