Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro msvcrt

Ver Solução Respondido por diogo_daniel,
  • Este tópico foi criado há 2318 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou com essa mensagem ao tentar validar uma nota usando openssl. 

Access violation at Address 74AF934E in module 'msvcrt.dll'. Read of address 00000000.

Uso delphi xe5 mas o erro ocorre tambem no delphi 7. Windows 10 x64. Estranho que estava funcionando tudo certinho.

Grato,

Diran

erro acbrnfe.docx

• 2 meses depois ...
Postado

Bom dia Regys, estou com o mesmo problema com essa DLL,

procurei pegar essa DLL e coloca-la na pasta do EXE mas sem sucesso, o erro persiste. Outra coisa que me intrigou é que essa DLL tem muitas versões disponiveis na internet, qual delas usar?

• 4 meses depois ...
Postado

Alguem achou alguma solução para este problema? Estou com o aplicativo funcionando no windows 7 mas dá esse erro no windows server 2003.

• 2 semanas depois ...
  • 1 ano depois...
Postado

Acabo de mudar o cte da capicom para libwincript e não consigo mais emitir. Fui para o Demo e por fora do Delphi recebi o erro msvcrt.dll'. Read of address 00000000.

Procurei mas não encontrei. Podem me dizer como foi solucionado?

Obrigado.

Postado
8 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Cezar,

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Reinstalou os componentes com o ACBrInstall_Trunk2?

Boa noite Ítalo, bom falar contigo novamente. Estou sempre atualizado, mas pelo sim pelo não vou reinstalar tudo, ok? Assim que terminar posto o resultado.

• 2 semanas depois ...
Postado
Em 03/04/2018 at 18:55, Cezar disse:

Boa noite Ítalo, bom falar contigo novamente. Estou sempre atualizado, mas pelo sim pelo não vou reinstalar tudo, ok? Assim que terminar posto o resultado.

Eu estava com o mesmo problema no Esocial, resolvi copiando a libxml2.dll do diretorio C:\acbr\DLLs\LibXml2\x64 para o diretorio do windows C:\Windows\SysWOW64.

Obs: estou usando o windows 7.

• 2 semanas depois ...
Postado
Em 03/04/2018 at 10:30, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Cezar,

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Reinstalou os componentes com o ACBrInstall_Trunk2?

Postado

Bem, reinstalei a suíte e o ct-e está funcionando.

Agora espero que funcione nos demais componentes.

A razão principal de ter feito essa migração foi me livrar do I.E. pois sempre que o warshaw é instalado  ct-e e a nf-e deixam de funcionar.

Espero resolver assim.

• Curtir 1
  • 1 mês depois ...
Postado

Consegui re

Em 18/04/2018 at 09:47, fidel disse:

Eu estava com o mesmo problema no Esocial, resolvi copiando a libxml2.dll do diretorio C:\acbr\DLLs\LibXml2\x64 para o diretorio do windows C:\Windows\SysWOW64.

Obs: estou usando o windows 7.

Resolvido da mesma forma. Obrigado comunidade.

• 1 mês depois ...
  • Solution
Postado

!! PROBLEMA RESOLVIDO !!

Eu tive o mesmo problema e resolvi fazendo o seguinte:

1. Reinstalei os pacotes através do instalador ACBrInstall_Trunk2.exe

2. Substitui as dlls pelas novas da basta do ACBR

Tudo OK, funcionando muito bem como antes.

Obrigado à equipe do ACBR por tudo em especial ao Ítalo Jurisato Junior, que sempre nos atende com a maior presteza.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2318 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.