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dev botao

  • Este tópico foi criado há 3286 dias atrás.
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Postado

Bom dia.
Assinamos novamente o SAC e colocamos aqui a mesma postagem do fórum normal, autorizado pela Sra Cintia.
Estou com a versão .12 do acbrnfemonitor plus e continua o problema de requisição não enviada.
Hoje percebi ao entrar no projeto pela primeira vez, que ele não leu a requisição enviada para leitura do certificado para pegar a data de validade.
E continua o erro quanto á inutilização/cancelamento/cce.

ACBr Monitor Ver.0.1.11.12
Aguardando comandos ACBr
Monitorando Comandos TXT em: C:\ACBrMonitorPLUS\ENVIADO.TXT
Respostas gravadas em: C:\ACBrMonitorPLUS\RECEBIDO.TXT
Log de mensagens da NFe/NFCe será gravado em: C:\ACBrMonitorPLUS\LOG_COMP.TXT
NFe.StatusServico
OK: Serviço em Operação
[STATUS]
Versao=SP_NFE_PL_008f
TpAmb=2
VerAplic=SP_NFE_PL_008f
CStat=107
XMotivo=Serviço em Operação
CUF=35
DhRecbto=01/12/2015 10:06:50
TMed=1
DhRetorno=30/12/1899
XObs=

NFe.InutilizarNFe("12342787000159", "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", 15, 55, 11, 88015, 88015)
ERRO:
Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 4
Erro: Requisição não enviada.
12002 - O tempo limite da operação foi atingido
NFe.InutilizarNFe("12342787000159", "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", 15, 55, 11, 88015, 88015)
ERRO: Rejeição: Já existe pedido de Inutilização com a mesma faixa de inutilização [nProt:135150005709871]

 

Na segunda vez que envio o arquivo txt, ele diz que já está inutilizado.
Por favor, poderiam analisar o problema ?

Atenciosamente,

Medeiros Neto

--
Sunsystem Soluções Tecnológicas
Desenvolvimento de Sistema e Hospedagem profissional de aplicações e sites
 

  • Fundadores
Postado

Não consegui compreender o seu post... por favor seja mais objetivo, e relate apenas um problema por Post..

Sempre informe um "passo a passo", de como podemos reproduzir o problema em nosso ambiente.

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Sr. Daniel, muito bom dia.
Gerei o txt de inutilização e deu o erro acima.
Isto está acontecendo constantemente. Não em uma lógica, nem dia nem hora.
Hoje aconteceu na primeira hora de trabalho, abri o meu sistema, tentei enviar a inutilização e enfim, surge o erro.
Grato

Atenciosamente,

Medeiros Neto

--
Sunsystem Soluções Tecnológicas
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  • Fundadores
Postado

Não tenho ideia de quais comandos você executou até chegar ao problema...  Por isso preciso de um passo a passo detalhado das operações:

Qual é a sua configuração ? (WebService, certificado, ambiente, etc)
Quais os comandos Enviados ?
Qual o conteúdo dos XMLs enviados ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Vamos lá, vamos no atentar no inuitlizar:
NFe.InutilizarNFe("12342787000159", "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", 15, 55, 11, 88015, 88015)
Estou usando um windows 10, 64 bits, certificado A1, máquina standalone.
Internet Speed de 15mb
Envio txt e não xml, ok ?

Grato

Atenciosamente,

Medeiros Neto

--
Sunsystem Soluções Tecnológicas
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  • Fundadores
Postado

Não consegui reproduzir o problema... Tudo funcionando em SP... Qual o sua configuração de WebService (UF) ? Poder ser algo no seu estado.

Inutilização
tpAmb: 2
verAplic: SP_NFE_PL_008f
cStat: 102
xMotivo: Inutilização de número homologado
cUF: 35
Ano: 2015
CNPJ: 05481336000137
Modelo: 55
Serie: 55
NumeroInicial: 1
NumeroInicial: 2
dhRecbto: 01/12/2015 15:31:22
Protocolo: 135150005714669

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Fundadores
Postado

Fiz um novo teste, com o MonitorPLUS... usando o seu comando como exemplo... e tudo ok

Citar

Log de mensagens da NFe/NFCe será gravado em: C:\Pascal\Comp\ACBr\trunk2\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\LOG_COMP.TXT
NFe.InutilizarNFe("05481336000137", "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", 2015, 55, 55, 3, 4)
OK: Inutilização de número homologado
[INUTILIZACAO]
Versao=SP_NFE_PL_008f
TpAmb=2
VerAplic=SP_NFE_PL_008f
CStat=102
XMotivo=Inutilização de número homologado
CUF=35
DhRecbto=01/12/2015 16:55:21
NProt=135150005716960

 

A única diferença, é que informei o ano com 4 dígitos  (2015)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Este erro não é constante, existem horas que funcionam e horas que não.
Quanto ao webservice, por gentileza, o que precisa ?

O certificado é homologação de SP.

 

Obs: acontece também as vezes com Carta de Correção e Cancelamento.

Atenciosamente,

Medeiros Neto

--
Sunsystem Soluções Tecnológicas
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  • Fundadores
Postado

Não tenho como investigar...

como pode ver... não consigo reproduzir o problema... Verifique se há algo errado no seu: Certificado, Rede, Firewall, antivirus... que esteja atrapalhando a comunicação

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Já verifiquei tudo. Infelizmente daqui também não achei nada de problema, tanto é que 90% das vezes funciona.

Atenciosamente,

Medeiros Neto

--
Sunsystem Soluções Tecnológicas
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Postado (editado)

Opa, talvez tenha achado o problema. Não tenho certeza, vou testar mais a fundo.
Tinha desligado a minha máquina e quando liguei para enviar a carta de correção, fiquei monitorando o Monitor. Não mostrava o retorno da sefaz. Neste tempo, passado uns 15 segundos, lembrei do Antivirus ESET. Fui e desativei e no mesmo momento, o evento foi registrado e vinculado.
Vou testar mais isto e lhe informo.
Mas ao mesmo tempo, fico preocupado, pois ao instalar o ACBR, ele pergunta se quer liberar a porta 3433 (se não me engano). Se for isto, este processo pode não estar adequadamente, automaticamente, liberando.

Grato

Ele demora, mas vai.
Veja tela em anexo, que quando está "processando", a tela do monitor fica "não respondendo". Se ajudar, vai aí mais uma dica.acbrmonitorplus.jpg.ec2c2ccb2c9b74e46626

Este evento acima, foi aprovado anteriormente.

Editado por medeiros.sunsystem

Atenciosamente,

Medeiros Neto

--
Sunsystem Soluções Tecnológicas
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  • Fundadores
Postado

A porta 3434 é liberado para que o MonitorPLUS possa receber comandos por TCP... Isso não tem nenhuma relação com a porta do HTTPS...

Provavelmente, os problemas estão sendo causados pelo Firewall do seu antivírus, e não a nada que o ACBr possa fazer a respeito disso.

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Postado

Mesmo desativando a solução antivirus/firewall tem hora que não vai.
E mesmo ativado, 90% vai normal.

Atenciosamente,

Medeiros Neto

--
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