Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4883 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Galera estou com o seguinte problema, Banco Bradesco (237).

Na coluna 106, Endereçamento para aviso do débito automático em conta corrente está saindo valor '0', eu preciso que saia '2', mas não sei onde passo este valor, alguem sabe me dizer? Obrigado!

• Administradores
Postado

Bom dia.

Oque significa sair 2?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

1 - Emite aviso e assume o endereço do sacado constante do arquivo remessa;

2 - não emite aviso;

diferente de 1 ou 2 - emite e assume o endereço do cliente debitado, constante no nosso cadastro;

Postado

Também preciso saber como informo as colunas 140-142 (Banco Encarregado da Cobrança), está saindo 000 e eu gostaria que saisse o numero do banco.

Eu informo o numero do banco quando gero correto, 237.

Postado

Consegui achar o problema, vou postar aqui porque acho que seria bom uma correção do mesmo. Notei no arquivo ACBrBradesco, mas talves esteja assim em todos.

1)

Na coluna 106 na geração do arquivo remessa do bradesco (ACBrBancoBradesco, linha 247, '' ' + '0' + ' ' + Ocorrencia ...') está chumbando o valor '0', que seria:

106 - 106 Endereçamento do Aviso de Débito Automático em Conta Corrente

1 - Emite aviso e assume o endereço do sacado constante do arquivo remessa;

2 - não emite aviso;

- emite e assume o endereço do cliente debitado, constante no nosso cadastro;

Eu uso o valor '2', então tive que colocar chumbando 2 lá, mas seria bom se isso fosse uma propriedade para poder sofrer alteração em runtime.

2)

140-147 - Identificação da depositária

Quando o código de ocorrência for '01' (posição 109-110) - que é o meu caso - de registro de transação, os campos correspondentes a essas posições:

140-142 = numero do Banco encarregado pela cobrança do Cedente;

143-147 = numero da Agência depositária;

Na geração do arquivo remessa do Banco do bradesco (ACBrBancoBradesco, linha 251, 'StringOfChar('0',8) + padl(aEspecie,2) + 'N' ...') está chumbando zeros 'StringOfChar('0',8)'. Precisa ser feito uma checagem se for Ocorrência '01' este campo tem que ir o número do código do banco.

Não quero fazer alteração no meu fonte do ACBr porque depois eu perderia quando fosse atualizar.

Aguardo alguma resposta,

obrigado por enquanto!

• Administradores
Postado

Bom dia.

Qual a função exata deste Endereçamento de Aviso de Débito(pisição 106)..não entendi oque isso era fazer exatamente.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Juliana, serve para o seguinte:

Quando acertado que o boleto será em débito automático, esta opção serve para o banco enviar um aviso para o cliente avisando que tal dia será debitado o boleto na conta.

Opção 1 manda o aviso para o cliente pelo endereço que está na remessa.

Opção 2 não manda aviso nenhum;

Opção 3 manda aviso para o cliente baseado no endereço do cliente no cadastro do banco.

dá para colocar uma opção no acbrboleto ou no acbrtitulo chamada "avisoDebitoAut" por exemplo com as 3 opções.

Obrigado!

• 2 meses depois ...
Postado

Eu resolvi este problema, entre outros que apareceram, e chumbei '2' na remessa para não emitir aviso de debito automatico.

caso alguem estiver com problemas ainda com impressão de boleto, validação ou envio da remessa do banco do bradesco, testem esta unit.

Obrigado.

ACBrBancoBradesco.pas

• Este tópico foi criado há 4883 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.