Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4839 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, este é o meu primeiro acesso, desculpe por algum inconveniência.

Baixei o componetne ACBR, para emissão de NFE, até agora tudo estava beleza, fiz alguns testes, e funcionou legal, depois passei para o SimplesNacional, e deu um pequeno erro, que eu confesso, não estou enxergando.E como ainda não estou familiarizado com este processo resolvi pedir ajuda. Segue abaixo o XML GERADO, alguém poderia ver onde não estou gerando a informação correta.

Desde já agradeço a cooperação.

33110711962259000130550010000003391000003398-nfe.xml

Postado

O Elemento '{htto://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSsn é inesperado, de acordo com o modelo de conteudo do elemento Pai

'{htto://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS) ICMS00,

'{htto://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS) ICMS10,

• Moderadores
Postado

{htto://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSsn

Ednard, revise o preenchimento da tag do CSOSN, pois vc deve estar cometendo algum erro em relação a ela.

No teu XML esta assim

- 
0
102

Enquanto deveria ter gerado desta forma:
- 
0
102

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

Bom dia Senhores, baixei hj a versão do ACBR, continua dando o mesmo erro:

0

0

Já olhei as funções nos programas que tratam esta rotina, ele está retornando Csosnvazio. Se alguém puder me dar uma luz, legal. De qualquer maneira estou aqui estudando o sistema a procura de uma solução.

Grato

• Moderadores
Postado

Ednard, se vc está usando o componente ou pelo monitor, coloque aqui da maneira que vc esta informando estas tags que fica melhor pro pessoal te ajudar.

Esta tendo um erro em relação ao preenchimento desta TAG, pois ela não pode ser montada da maneira que está.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

Olá pessoal estou com o mesmo problema do Ednard é uma empresa optante pelo simples nacional e tá retornando essa informação quando tento validar

post-1598-13548987478755.jpg

Postado

Opá, aqui resolvi colocando antes de informar as tags de ICMS o seguinte

Imposto.ICMS.CSOSN := csosn201;

o 'csosnXXX' vai depender do cliente

Postado

É isto aí mesmo, eu agradeço a todos que se prontificaram a ajudar-me. Estudei o código e realmente eu não estava informando a Tag da maneira que deveria ser, fiz o acerto e está funcionando legal, consegui enviar e receber os dados, mas na hr do preview, dá o seguinte erro: STACK UNDERFLOW. (ERRO DE PILHA), NO CLIPPER ERA MOLE RESOLVER ISTO.

Se alguém já passou por isto eu peço ajuda, mas de qualquer maneira estou aqui tentando resolver, caso resolva INFORMO a solução, para aqueles que derepente passarem por este problema.

Grato

• 3 semanas depois ...
Postado

Alguém poderia me dar uma luz, o programa dava a seguinte resposta quando chegva no preview: STACK UNDERFLOW, pois bem mudei de máquina onde havia uma impressora conectada, e o sistema funcionou muito bem, mas derepente este mesmo erro voltou, já verifiquei a configuração de impressora, verifiquei tamanho de campos, mas continua dando o mesmo erro, ele é intermitente, alguém já passou por isto, se sim me informe os procedimentos que devo executar.

Grato

Postado

Vlw, camarada mas ontem eu modifiquei o NotaFiscalEletronica.Rav, ou melhor substitui por uma versão mais antiga e o problema parou, não me pergunte a razão, pois ainda não tive tempo de analisar. Esta sugestão veio através do Forum´(Dúvidas), inclusive ele disponibiliza a versão antiga para baixar. De qualquer maneira agradeço a resposta e a boa vontade.

• Este tópico foi criado há 4839 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.