Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Usamos a versão  ACBrMonitorPLUS-0.1.9.10 - em nossos clientes e até o momento todos eles funcionam perfeitamente com windows xp e 7 , porém estamos passando por uma situação inusitada o qual o cliente tem um NoteBook com windows 8.1 e o ACBRMonitorPLus está instalado ele faz todo o processo Valida a NOta e tudo mais, mas na hora de envio do xml por e-mail, já tentamos vários emails até de operadoras diferentes e não funciona.  e se fizemos a mesma configuração em outra maquina para teste ela funciona.  Obs. as maquinas que fizemos os testes VÁLIDOS são tudo com windows 7

 

Ele não consegue se logar no SERVIDOR.  já tentei ver se fica algum Log mas também não encontrei. 

 

Gostaria de alguma ajuda, precisamos entregar o Notebook para o cliente com isso tudo funcionando. 

 

Obrigado. 

Postado

Faltou mais informações, tipo qual o email, provedor de email

Vou dar dicas do GOOGLE

Acessar a conta do GMAIL
Acessar CONFIGURAÇÕES
Ir na opção ENCAMINHAMENTO E POP/IMAP
No ACESSO IMAP, deixar como ATIVO e salvar as configurações.
Mesmo que já esteja continue os passos seguintes:
Voltar na opção do ENCAMINHAMENTO E POP/IMAP
Ir na parte de ACESSO IMAP e clicar no link: 
CONFIGURE SEU CLIENTE DE EMAIL:
Uma nova tela será aberta.
Coloque: EU QUERO ATIVAR O ACESSO IMAP
Aí ele vai abrir uma opção pra você selecionar o CLIENTE
- Android, Iphone, Outlook... Outro
Selecione OUTRO
Aí vem as informações que devem ser colocadas
Conferi tudo e estava OK com as minhas configurações
Aí lá no final tem a linha: 
O nome de usuário e a senha não estão funcionando? Alguns aplicativos exigem que você também ative o acesso para aplicativos menos seguros antes de configurar as conexões por Acesso IMAP/POP.
Aí é só clicar em ATIVE O ACESSO PARA APLICATIVOS MENOS SEGUROS
ATIVAR
  • Membros Pro
Postado

Ola Luis, 

Qualquer provedor,   Terra, Gmail e Hotmail 

Todos eles estão funcionando no windows 7, porém não está funcionando na maquina do meu cliente que tem windows 8.1 

Por isso que não especifiquei qual e=mail pois todos os que testamos deu erro, com as mesmas configurações. 

Desabilitei até o FireWall do Windows pra ver. 

 

  • Este tópico foi criado há 3291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.