Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4874 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola.

Alguem sabe dizer se preciso ter uma opcao explicita para REDUCAOZ?

Estava pensando em nao deixar o usuario fazer a reducao manualmente, e sim o sistema controlar sempre atravez do status da impressora. Se ela estivesse aguardandoZ, ele faria, senao nao deixaria - com isso eu evitaria o famigerado (emiti a reducaoZ por engano). Pode isso, ou fere algum requisito ou teste do PAF?

Como vcs tem feito? Colocam ou nao no sistema?

Postado

Ola.

Alguem sabe dizer se preciso ter uma opcao explicita para REDUCAOZ?

Estava pensando em nao deixar o usuario fazer a reducao manualmente, e sim o sistema controlar sempre atravez do status da impressora. Se ela estivesse aguardandoZ, ele faria, senao nao deixaria - com isso eu evitaria o famigerado (emiti a reducaoZ por engano). Pode isso, ou fere algum requisito ou teste do PAF?

Como vcs tem feito? Colocam ou nao no sistema?

Pode ser feito sim.

O paf não testa o momento que você emite o z.

O que ele testa são os dados coletados da redução z.

De qualquer forma eu pelo menos não bloqueio nada e permito que seja feito pelo sistema.

Apenas instrui meus clientes que a redução deve ser feita no final do dia.

att.

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Postado

Eu fiquei na duvida, pois no requisito XXV, tem o teste 81 que fala no seu passo1: "Emita a Reducao Z".

Se eu fizer como estava imaginando, o hologador nao teria como emitir a reducao Z, a nao ser botando a maquina em intervencao e mudando a data dela. Caso contrario nao conseguiria no meio do dia emitir a reducao.

• Este tópico foi criado há 4874 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.