Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3317 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal bom dia !! alguém poderia me dar uma dica, é o seguinte estou iniciando meu projeto do sat, e me deparei quando fui rodar o ACBrSatTeste, não consigo efetuar nenhum teste, alguém poderia me dar uma ajuda!! para configurar, preciso rodar algum emulador? abraço.

aguardo. 

Postado
49 minutos atrás, MGSSISTEMAS disse:

Pessoal bom dia !! alguém poderia me dar uma dica, é o seguinte estou iniciando meu projeto do sat, e me deparei quando fui rodar o ACBrSatTeste, não consigo efetuar nenhum teste, alguém poderia me dar uma ajuda!! para configurar, preciso rodar algum emulador? abraço.

aguardo. 

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/Arquivo/Manual_do_Emulador_SAT-CF-e_Offline_v3.pdf

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

Valeu Sergio  !!, acabei de ver isso configurei agora ta me dando uma mensagem,

[2015-11-24 13:46:00.576]:Erro no Grupo 'ICMS'

[2015-11-24 13:46:00.591]:Erro no campo 'imposto'

[2015-11-24 13:46:00.607]:ERRO NA EMISSAO: 1999: Rejeicao: Erro nao identificado

Postado (editado)

Desculpe Sergio.. é que estou testando agora o ACBrSatTeste, para inicar as configurações..e desenvolvimento das funçoes

agora da dando erro de par de chaves corrompido

Editado por MGSSISTEMAS
alteraçao no erro
Postado
Em 24/11/2015 13:55:16, MGSSISTEMAS disse:

Desculpe Sergio.. é que estou testando agora o ACBrSatTeste, para inicar as configurações..e desenvolvimento das funçoes

agora da dando erro de par de chaves corrompido

Veja o que diz o manual do simulador para esse erro ...

B. “Resultado = Par de Chaves Corrompido.” no Ativação SAT-CF-e
Verifique se a versão do Java está atualizada.
Caso ainda esteja apresentando problemas desinstale e instale de novo o emulador e a pasta “SAT”. (Em caso de dúvidas consulte:
Desinstalação)

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Este tópico foi criado há 3317 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...