Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia a todos

Preciso de uma ajuda. Não sei porque, mas estou verificando o que pode ter ocorrido, 4 cupom fiscal eletronico não gravou em minha retaguarda. eu uso o S@T da tanca, e agora preciso efetuar o download do mesmo pelo site, mas não estou conseguindo. já verifiquei no site e eles estão lá e processado certinho. Alguem poderia me orientar, e acesso a esse link e entro com o certificado do cliente, e pesquiso pela seria do SAT, e o periodo, mas não abre a opção de download do arquivo XML.

desde já agradeço muito

Paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, isto eu não sei, aconteceu somente uma vez comigo de não gravar o CFe no micro do cliente, fui no dia que sumiu, baixei alguns lotes do dia e dentro do lote pode ter um XML ou vários XMLs, aí é só abrir o XML do lote e selecionar o XML que você quer, copiar e colar.

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu abro com o Google Chrome, marco com o mouse onde inicia <CFe> .... do mesmo cupom até a tag ... </CFe>, copio, colo no Bloco de Notas, seleciono a chave dentro do bloco de notas, copio, mando salvar o arquivo do Blocos de Notas com o nome: colo a chave, insiro o AD no início e a extensão .XML

Em anexo o processo e os dois XMLs salvos separadamente.

Sds,

Ricardo.

AD35151004703570000107590000077150001330881890.XML

AD35151004703570000107590000077150001340920839.XML

shot0000.JPG

shot0001.JPG

shot0002.JPG

shot0003.JPG

shot0004.JPG

shot0005.JPG

Editado por Ricardo Miquinioty
  • Curtir 1

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.