Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3286 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Fala rapaziada, boa tarde, tudo bem?

Bom, há alguma tabela atualizada com os códigos do Ncm para inserção no sql server? Ou qualquer outra forma que dê pra eu pegar todos os códigos Ncm e inserir no banco de algum jeito.

Rodei e rodei aqui, mas até agora nada de encontrar algo.

Muito obrigado, desde já!

Rafael Santos.

Postado

Engrossando o caldo realmente recomendo usar, pelo que entendi do componente ele gera um arquivo com os ncm no formato texto aí vc pode fazer uma rotina para ler o arquivo texto e montar os inserts numa tabela... me corrijam se entendi mal

• Curtir 1
Postado

Caso queira criar uma tabela de NCM, a RFB disponibiliza em XLS, disponível neste link.

Particularmente eu salvo a primeira e segunda colunas, salvo em CSV e importo para o meu banco. Mas, o ACBr faz isso também sava em formato txt, já separado.

Att,

• Curtir 1

Prates, Agnaldo

• Este tópico foi criado há 3286 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.