Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde

Estou implementando um sistemas de NFC-e com ACBrNFeMonitor 0.9.09.0 e quando tento utilizar o comando:
NFE.imprimirrelatorio("texto")
ERRO: Control '' has no parent window
ocorre este erro.

Já testei em diversos computadores com windows 7, 8, 8.1 em clientes e aqui no laboratório.

USB, Serial e também com velocidade 115200 e 9600 mas o problema persiste até em versões anteriores do ACBrNFeMonitor.

O erro ocorre ESC-POS com (A4 e Bobina). 
O restante funciona bem. Mas este comando é extremamente necessário porque o sistema necessita utilizar a mesma impressora daruma dr700 para imprimir NFC-e e outros textos como comandas de restaurante, recibos, etc.

Pesquisei no acbr forum e ninguém postou isso. 
Nem via google consegui retorno.
Me parece ser um bug no delphi. 

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

erro.png

Postado (editado)

Boa tarde

a ) Isso significa que o  ACBrNFeMonitor esta descontinuado e foi substituído pelo  ACBrMonitorPLUS?
a.1 ) Se sim. A última versão liberada do ACBrNFeMonitor será a  0.9.09.0?

b ) O controle de versões SVN do ACBrNFeMonitor no endereço  https://svn.code.sf.net/p/acbr/code também deixou de ser atualizado?

Editado por Tadeu Botelho
Emoticon 'automático' desnecessário.
  • Este tópico foi criado há 3291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...