Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compilar ACBr em Lazarus - Finalidade SAT - Trunk2 - ACBrUtil.pas not found

RenatoRicci
  • Este tópico foi criado há 3272 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos.. até no presento momento eu estava usando os fontes do SVN: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk

Porém, lendo alguns tópicos aqui no fórum, acabei descobrindo que existe um outro trunk, chamado trunk2, então resolvi atualizar meus componentes para este novo repositório trunk2.

Primeiramente desinstalei todos os componentes e suas dependências da IDE do lazarus, e fiz uma compilação limpa..

Renomeei a pasta ...\components\acbr para \componentes\acbrOLD\

Baixei  o novo trunk2 na pasta ...\components\acbr e comecei a fazer a instalação do ACBR novamente.. porém, logo de cara, ao instalar o pacote ACBrComum, quando pergunta se quero recompilar o lazarus e respondendo 'sim', ele diz que não encontrou o arquivo <lazarus_dir>\ide\ACBrUtil.pas .. estranho ele estar buscando no diretório IDE sendo que o arquivo se encontra na pasta 'fontes' do acbr.. Por algum motivo esta pasta 'fontes' não está sendo inclusa no path do lazarus..

Alguém já passou por isso? outra pergunta: devo realmente usar o repositório trunk2?

Obrigado,

Renato Ricci

Lazarus 1.4.4 - FPC 2.6.4

Editado por rrricci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Este tópico foi criado há 3272 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...