Membros Pro nazarenoneto Postado 13 Novembro, 2015 Membros Pro Postado 13 Novembro, 2015 Bom dia pessoal, me veio a necessidade de desenvolver o arquivo para o Bradesco PagFor, andei pesquisando e vi que tem o ACBrCNAB, mas não sei em que pé ficou. Analisando ele, percebi que ele não está nos padrões no trunk2. Assim seria melhor desenvolver algo novo do zero, tentar adaptar o que já existe ou criar no ACBrBoleto (acho que tem muito a haver entre os dois)?
Membros Pro windsoft Postado 13 Novembro, 2015 Membros Pro Postado 13 Novembro, 2015 Na minha opinião o é tentar adaptar o que já existe. Criar no ACBrBoleto acho que não rola. Gilson do Carmo WindSoft Sistemas
Administradores Juliana Tamizou Postado 13 Novembro, 2015 Administradores Postado 13 Novembro, 2015 2 horas atrás, nazarenoneto disse: Boa tarde. Oque exatamente seria o PagFor? 2 horas atrás, nazarenoneto disse: Bom dia pessoal, me veio a necessidade de desenvolver o arquivo para o Bradesco PagFor, andei pesquisando e vi que tem o ACBrCNAB, mas não sei em que pé ficou. Analisando ele, percebi que ele não está nos padrões no trunk2. Assim seria melhor desenvolver algo novo do zero, tentar adaptar o que já existe ou criar no ACBrBoleto (acho que tem muito a haver entre os dois)? Att. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro windsoft Postado 13 Novembro, 2015 Membros Pro Postado 13 Novembro, 2015 Olá Juliana, o Pagfor é um layout similar ao CNAB utilizado pela cobrança, mas é utilizado para pagamento a fornecedores. Você gera um arquivo para o banco com todos os pagamentos que você deseja debitar na conta, o banco processa e te devolve um arquivo de retorno. Gilson do Carmo WindSoft Sistemas
Membros Pro nazarenoneto Postado 13 Novembro, 2015 Autor Membros Pro Postado 13 Novembro, 2015 1 hora atrás, Juliana Tamizou disse: Boa tarde. Oque exatamente seria o PagFor? Att. Juliano, é isso que o windsoft falou, segue manual. https://drive.google.com/file/d/0B25mLWcQgf5udGRaMlprRTJBWjg/view?usp=sharing
Murilo Rodrigues Postado 13 Abril, 2016 Postado 13 Abril, 2016 Olá, já tem disponível no ACBr pagfor para algum banco ?
Membros Pro nazarenoneto Postado 13 Abril, 2016 Autor Membros Pro Postado 13 Abril, 2016 Não Murilo, iniciei o desenvolvimento mas não progredi, a empresa decidiu focar em outras áreas. Outra coisa, esse PagFor é exclusivo do Bradesco.
Douglas Colombo Postado Há 5 horas Postado Há 5 horas Boa tarde, tudo bem? Pelo que validei, já existe o PAGFOR no acbr. Alguém tem o manual talvez do PAGFOR CNAB 240? Para entender no manual e implementar com o componente PAGFOR do ACBR...
Consultores Alexandre de Paula Postado Há 5 horas Consultores Postado Há 5 horas Boa tarde @Douglas Colombo, este tópico é muito antigo e o componente já está implementado e funcionando. https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrPagFor/ no link acima você tem o programa exemplo. A respeito da documentação você precisa especificar o banco ou verificar com seu cliente/gerente da conta. Se precisar de mais informações abra um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Alexandre de Paula Postado Há 5 horas Consultores Postado Há 5 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts