Membros Pro nazarenoneto Postado 13 Novembro, 2015 Membros Pro Postado 13 Novembro, 2015 Bom dia pessoal, me veio a necessidade de desenvolver o arquivo para o Bradesco PagFor, andei pesquisando e vi que tem o ACBrCNAB, mas não sei em que pé ficou. Analisando ele, percebi que ele não está nos padrões no trunk2. Assim seria melhor desenvolver algo novo do zero, tentar adaptar o que já existe ou criar no ACBrBoleto (acho que tem muito a haver entre os dois)?
Membros Pro windsoft Postado 13 Novembro, 2015 Membros Pro Postado 13 Novembro, 2015 Na minha opinião o é tentar adaptar o que já existe. Criar no ACBrBoleto acho que não rola. Gilson do Carmo WindSoft Sistemas
Administradores Juliana Tamizou Postado 13 Novembro, 2015 Administradores Postado 13 Novembro, 2015 2 horas atrás, nazarenoneto disse: Boa tarde. Oque exatamente seria o PagFor? 2 horas atrás, nazarenoneto disse: Bom dia pessoal, me veio a necessidade de desenvolver o arquivo para o Bradesco PagFor, andei pesquisando e vi que tem o ACBrCNAB, mas não sei em que pé ficou. Analisando ele, percebi que ele não está nos padrões no trunk2. Assim seria melhor desenvolver algo novo do zero, tentar adaptar o que já existe ou criar no ACBrBoleto (acho que tem muito a haver entre os dois)? Att. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro windsoft Postado 13 Novembro, 2015 Membros Pro Postado 13 Novembro, 2015 Olá Juliana, o Pagfor é um layout similar ao CNAB utilizado pela cobrança, mas é utilizado para pagamento a fornecedores. Você gera um arquivo para o banco com todos os pagamentos que você deseja debitar na conta, o banco processa e te devolve um arquivo de retorno. Gilson do Carmo WindSoft Sistemas
Membros Pro nazarenoneto Postado 13 Novembro, 2015 Autor Membros Pro Postado 13 Novembro, 2015 1 hora atrás, Juliana Tamizou disse: Boa tarde. Oque exatamente seria o PagFor? Att. Juliano, é isso que o windsoft falou, segue manual. https://drive.google.com/file/d/0B25mLWcQgf5udGRaMlprRTJBWjg/view?usp=sharing
Murilo Rodrigues Postado 13 Abril, 2016 Postado 13 Abril, 2016 Olá, já tem disponível no ACBr pagfor para algum banco ?
Membros Pro nazarenoneto Postado 13 Abril, 2016 Autor Membros Pro Postado 13 Abril, 2016 Não Murilo, iniciei o desenvolvimento mas não progredi, a empresa decidiu focar em outras áreas. Outra coisa, esse PagFor é exclusivo do Bradesco.
Douglas Colombo Postado 20 Janeiro Postado 20 Janeiro Boa tarde, tudo bem? Pelo que validei, já existe o PAGFOR no acbr. Alguém tem o manual talvez do PAGFOR CNAB 240? Para entender no manual e implementar com o componente PAGFOR do ACBR...
Consultores Alexandre de Paula Postado 20 Janeiro Consultores Postado 20 Janeiro Boa tarde @Douglas Colombo, este tópico é muito antigo e o componente já está implementado e funcionando. https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrPagFor/ no link acima você tem o programa exemplo. A respeito da documentação você precisa especificar o banco ou verificar com seu cliente/gerente da conta. Se precisar de mais informações abra um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Alexandre de Paula Postado 20 Janeiro Consultores Postado 20 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts