Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4827 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, estou tentando fazer a Reprodução da MFD por COO para impressora SWEDA STX (DELPHI XE) e sempre retorna erro -2 parâmetros inválidos, já conferi e os parâmetros passados estão dos corretos, fiz um teste enviando por data e funcionou corretamente. Já tentei tudo o que era possível porém sem sucesso..

• 1 mês depois ...
Postado

Olá Weber,

Estou com o mesmo problema utilizando o Delphi 2010. Emito todos os outros relatórios do Menu Fiscal, porém, não tenho o mesmo exito ao tentar com o arquivo MFD por COO.

Obs: Estou com a DLL mais atual do fabricante e elas estão no Path da aplicação, ele até chega a copiar para o path da aplicação o arquivo MF.Bin, mas gera o erro citado acima pelo Weber.

Você já conseguiu resolver o seu problema? Existe alguém que pode ajudar?

Obrigado e Parabéns a todos os envolvidos no projeto!

• Consultores
Postado

Vocês testaram com o demo? Funciona? Qual o retorno?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Olá,

Não obtive sucesso com o demo, ele gera o mesmo erro (xECF_ReproduzirMemoriaFiscalMFD -2).

Já tentei mudar de StrToInt(Tedit.Text) para SpinEdit.Value, também nada.

Agradeço se alguém puder disponibilizar os arquivos de configuração da Sweda, e informações como locais das dll's e INI.

Ambiente de testes: Delphi2010, windows XP SP2, SP3 , Seven, Comunicação USB

Abraços!

• Este tópico foi criado há 4827 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.