Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3359 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal,

 

estou enviando em modo de homologação para o WS do PR algumas NFC-e's, e estou recebendo o retorno de "Erro não catalogado. java.SQLException:.... STP_S_ESTABMARCA". A mensagem completa está no arquivo anexo.

Atualizei agora para a última versão do ACBr. Verifiquei que algumas mensagens de erro que alguns colegas de fórum receberam de Erro Não Catalogado continham 999 no início, e não retornava mensagem tão cabeluda assim.

Alguém mais está passando por isto?

Capturar.PNG

Postado (editado)

Somente complementando: por desencargo de consciência colei o conteúdo do XML gerado no validador do RS, e não foram apresentados erros.

Verdade Julio, é que o que me deixou desconfiado foi uma postagem em um outro fórum afirmando que o SEFAZ respondeu a consulta feita dizendo que o formato do telefone estava causando o erro, então resolvi perguntar se alguém está passando por isso neste exato momento. Muito obrigado por sua resposta Julio.

Editado por Tiago Oliveira
  • Curtir 1
Postado
50 minutos atrás, Elton2705 disse:

Tiago, todas minhas notas em homologacao tb esta dando esta mensagem...vc conseguiu resolver ?

Acho que a solução é aguardar a correção do servidor por parte da SEFAZ. Estou correto?

Postado

Galera, estou com o mesmo problema na emissão nfce, desde ontem as 19:00 quando caiu o servidor da receita e algum tempo depois ele voltou apresentando esse erro.

Postado
10 minutos atrás, grinfo disse:

Galera, estou com o mesmo problema na emissão nfce, desde ontem as 19:00 quando caiu o servidor da receita e algum tempo depois ele voltou apresentando esse erro.

Mas isso só em homologação? Pergunto pq produção não tenho como testar e até agora nenhum cliente reclamou.

Postado
1 hora atrás, Mailson Popin disse:

Mas isso só em homologação? Pergunto pq produção não tenho como testar e até agora nenhum cliente reclamou.

HOMOLOGAÇÃO

Postado (editado)
15 minutos atrás, Tiago Oliveira disse:

Pessoal, o erro agora mudou. Acredito que devemos aguardar arrumarem este problema.

Qual erro mostrou pra vc agora?

 

Editado por Mailson Popin
  • Este tópico foi criado há 3359 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...