Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3394 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Caros ate antes de atualizar o trunk2 na sexta-feira 23/10 eu gerava o XML e salvava ele em uma pasta própria

Esse xml era bruto não processado, agora ele aparece completo, o que foi mudado ? 

ACBrNFe.NotasFiscais.GerarNFe;

aux := GeraPathGeracao(iModelo); <<<< Exemplo : C:\EMISSOR\Gerados\NFe\201510\

if ACBrNFe.NotasFiscais.GravarXML(aux)then
      begin
        aux := aux + Copy(ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID ,4,44)+'-nfe.xml';
       ....
      end;

Editado por Antonio Carlos L
Postado (editado)

Oi Andre, obrigado pela resposta.

Kkkk, isso é que dá corretor ortografico, basico vira bruto.

Quis dizer o XML gerado no primeiro momento antes de ser enviado.

Gostaria de saber se agora será este o padrão pois estou usando isso em relação a NFCe

Editado por Antonio Carlos L
Postado

Oi Regys, obrigado pela atenção.

Eu Gero o XML e Gravo, no local informado neste metodo, neste ponto ele esta sem assinatura e protocolo.

O proximo comando é o ENVIAR, nada diferente disso.

Em desenvolvimento a nota é autorizada e o xml com a assinatura e protocolo salvo no local especificado

Se abro o xml gerado, aquele que deveria estar sem assinatura e protocolo, ele TAMBÈM esta identico ao outro autorizado.

Tenho quase certeza que isso foi depois da atualização de 23/10 , faço semanalmente, pois antes isso não ocorria e nada nesta lógica simples mudou.

• Consultores
Postado

Boa tarde Antonio,

Se você configurar o componente para salvar os arquivos fiscais, ou seja:

Configuracoes.Arquivos.Salvar := True;

Antes de enviar basta executar o método Assinar.

Desta forma você vai ter o XML salvo em disco e já assinado.

Caso falhe o retorno da SEFAZ, basta carregar esse XML com o LoadFromFile e mandar executar o método Consultar.

No meu entendimento o XML assinado mesmo que esteja sem o protocolo de autorização tem muito mais utilidade do que o XML sem a assinatura.

Pois é preciso ter o XML assinado para poder realizar a consulta, no caso de uma falha.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...