Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3315 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

boa tarde,

 

estou atualizando meu sistema para o trunk2 e estou tendo problemas para consultar notas enviadas no SVC.

a questão é o seguinte.

com os fontes atualizados no trunk2, enviei uma NFe na contingencia SVC e a mesma foi autorizada. Depois fui fazer a consulta desta nota e veio o retorno com a Rejeição: Nf-e nao consta na SEFAZ MG.

Depois disso resolvi testar a consulta com a versao atual do nosso sistema , que ainda esta no trunk e a consulta funcionou, ou seja, me retornou que a mesma esta autorizada no SVC.

Pelo que entendi, a consulta no trunk2 está buscando a nota na SEFAZ ao invés de buscar no ambiente proprio do SVC. A configuração do componente foi exatamente a mesma nos dois testes (trunk e trunk2)

minha duvida é se existe alguma configuração nova no trunk2 para fazer essa consulta ou se é um problema no componente.

aproveito tb pra perguntar se existe um site da receita para pesquisar notas no SVC (homologação). pergunto isso pq neste link (https://hom.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/consulta.aspx?tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=d09fwabTnLk=) , não está localizando as notas q enviei em SVC. Procurei no site tb e nao achei nada.

 

desde ja agradeço.

 

 

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Postado

Bom dia Italo,

Atualizei os fontes e esta transmitindo normalmente agora.

Mas ao consultar o status da nota recebo retorno indicando que ela não se encontra na base de dados da SEFAZ como o Thiago tinha dito no início do tópico.

Obrigado.

 

Postado

Bom dia Italo,

Atualizei os fontes e esta transmitindo normalmente agora.

Mas ao consultar o status da nota recebo retorno indicando que ela não se encontra na base de dados da SEFAZ como o Thiago tinha dito no início do tópico.

Obrigado.

 

Rodrigo, blz?

 

cara, com a alteração que o Italo fez, a consulta agora esta funcionado.

Verifique se "FormaEmissao" está igual a "teSVCAN" ao fazer a consulta. Se nao estiver assim, não ira funcionar.

abraço

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

  • Este tópico foi criado há 3315 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.