Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duplicidade e recuperção do XML no modo SINCRONO


danielpohren
  • Este tópico foi criado há 3259 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

Estou emitindo as notas fiscais agora utilizando o modo SINCRONO de envio, mas estou me deparando com uma situação que não estou conseguindo tratar... Quando ocorre uma falha ao pegar os dados do retorno da nota fiscal, por qualquer motivo, como queda da internet, banco de dados, enfim...

Nesta situação a nota fiscal é enviada mas não tenho no retorno o protocolo nem o XML... No modo assincrono era fácil, eu tinha o recibo gerado para "re-consultar" a nota fiscal... Agora não sei como proceder, pois o reenvio da nota gera, obviamente, um erro de duplicidade...

Como recupero o protocolo e principalmente o XML desta nota, uma vez que ela não foi ainda manifestada, pois estou com este erro na geração dela...

Esta situação é bastante rara, mas quando ocorre incomoda bastante...

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3259 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.