Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3315 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Saudações

Um dos meus clientes migrou sua conta para o Sicoob. Ao configurar a nova conta e o boleto para o referido banco, recebo mensagem de erro.

Pesquisei, mas não encontrei nada sobre o erro. É bem provável que seja um erro meu, mas não encontro a razão.

Banco 576 - Sicoob. Nosso número 7.

Anexo envio imagem do erro. Não faço ideia de onde vem aquele "-".

No aguardo de alguma ideia,

Claudiomir

Editado: " Sim, eu sei que nosso numero é 7, e em tudo que eu uso e testo ele mostra 7. Só que aqui teima em aparecer 8 dígitos"

 

 

errosicoob.png

Editado por Claudiomir
Postado

Problema Resolvido.
Em minha defesa eu alego estresse, excesso de café, falta de pescaria, ou insanidade temporária.
Fica a dica para os demais que enfrentarem o mesmo problema.
Nunca, jamais, never, enfim... jamais cadastrem o código do cedente com o dígito.
Foi só remover o dígito e o problema foi resolvido.

Um abraço a todos, 

Claudiomir

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3315 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.