Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3308 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos, atualizei os fontes agora (23/10/2015 - 18:00) e quando faço NFe (emissor regime normal de SP para cliente de SP) com diferimento 100% voltou a dar problemas: valor do ICMS na operação no CST=51 difere do produto BC e alíquota. Pelo que andei pesquisando no fórum até agora tentaram contemplar o preenchimento do diferimento para diversos estados e com diferentes alíquotas, logo tivemos diversas alterações.

A forma como eu preencho o XML nada mudou de 2 meses pra cá (última atualização do meu ACBr), apenas atualizei o ACBr, faço assim e acredito que é a forma correta:

<ICMS51>
<orig>0</orig>
<CST>51</CST>
<modBC>3</modBC>
<vBC>46.90</vBC>
<pICMS>18.0000</pICMS>
<vICMSOp>8.44</vICMSOp>
<pDif>100.0000</pDif>
<vICMSDif>8.44</vICMSDif>
</ICMS51>
</ICMS>
Postado

Parece que nessa segunda-feira o usuário IhBrito (http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/17819-nfe-310-icms-cst-51-diferimento/?page=3) passou pela mesma dificuldade que eu e sugeriu usar o arquivo pcnNFeW.pas em anexo para voltar a funcionar. Coloquei o arquivo dele (em anexo) que possui duas linhas de alteração (imagem em anexo) e tudo voltou a funcionar. Lembrando novamente que o problema do diferimento ocorre em vendas dentro de SP e com 100% de diferimento.

pcnNFeW.pas

Imagem Diferimento.jpg

• Este tópico foi criado há 3308 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.