Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde

Estou desenvolvendo um software o qual o usuario ira digitar a chave do DANFE no meu sistema e ira abrir automaticamente o site da receita com a nota a ser importada pra dentro do meu sistema, olhei no site de voces e tem um componente de DANFE porem estou com um problema de incompatibilidade de navegador, ou seja, somente consigo fazer essa importacao com algumas versoes do internet explorer, gostaria de saber se esse componente seu de DANFE e possivel fazer a importacao usando qualquer navegador, mozilla, crome ou qualquer outro.

URGENTE

Postado

lcvmartins , oque vc importa não é o Danfe e sim o XML com os dados da NFe , o Danfe é apenas a impressão dos dados contidos no XML enviado ao WebService , em relação a importação do XML pelo seu software com o Componente Danfe do ACBr vc não faz isso , leia o tópico abaixo :

viewtopic.php?f=5&t=54

• Este tópico foi criado há 4872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.