shida Postado 21 Outubro, 2015 Postado 21 Outubro, 2015 Bom dia a todos, eu até hoje estava utilizando o ACBr baixado do Trunk. Utilizo o Delphi 7. Para emissão da NFe eu utilizava a versão do report da NF do Rave e para emissão de CTe e MDFe utilizava o report do QuickReport, porém agora que baixei a versão do Trunk2 do ACBr observei que quando rodo o install, não tem mais as opções para Reports de NFe, CTe e MDFe em Rave e QuickReport. Tem como mesmo com a versão do ACBr que está no Trunk2, eu usar os reports do Rave e do QuickReport, ou vou ter que adaptar os meus fontes para utilizar FastReport ou FortesReport ? Grato desde já, e na esperança de poder continuar utilizando Rave e Quick... Geison C. Shida
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 21 Outubro, 2015 Moderadores Postado 21 Outubro, 2015 Conforme já postado, informado dito explicado aqui no fórum! somente estes dois serão suportados e dado manutenção pela equipe do ACBr! Fast e Fortes Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora