Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NT 2015/003


claudiojose
  • Este tópico foi criado há 3263 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal, olhando aqui nos tópicos sobre a NT 2015/003 e leio aqui leio ali, mas ainda não sei se já posso atualizar ou não, se o governo já liberou os schemas, etc

e como proceder isso ?

 

Poderiam me dar uma forçar, para eu saber o que fazer?

 

Grato

 

Att

 

Cláudio

só completando, que eu quiz dizer "e como proceder isso ?" é que li que tinha que baxar do Truck2.

Att

 

Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Claudio,

Se você se refere a NT 2015/003 do CT-e, sim, os schemas estão disponíveis bem como os fontes do componente ACBrCTe já estão atualizados.

Detalhe importante, essa atualização dos schemas e fontes se refere somente ao Trunk2.

Sendo assim se você ainda usa o ACBrCTe baixado do repositório Trunk, terá desinstalar todos os componentes do ACBr no Delphi, excluir a pasta que contem os fontes do ACBr, criar uma nova pasta configurar o tortoise para baixar os novos fontes do repositório Trunk2 e usar o ACBrInstall_Trunk2 para instalar novamente os componentes.

Agora se você se refere a NT 2015/003 da NF-e, os fontes componente ACBrNFe já estão atualizados, mas ainda não foram disponibilizados os Schemas.

Os fontes do ACBrNFe atualizados também se referem ao Trunk2.

Lembre-se não estamos mais realizando alterações nos fontes do repositório Trunk somente Trunk2, sendo assim você deve imediatamente mudar para o Trunk2.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Italo, pela sua resposta e já estou migrando para o Trunk2, só que estou enfrentando alguns problemas

No  caso li em um topico que ainda o CTE esta no QR, mas quando vou instalar o ACBr_CTeDacteQR da um erro de PCN 2 not found.

Saberia me dizer o que acontece?

 

Pois usei o Instala do truk2 e não consigo acertar isso.

Att

 

Cláudio

 

Esqueci, este erro tb acontece quando vou instalar o pacote do fortes

 

requires
  ACBr_CTe,
  ACBr_Comum,
  frce,
  {$ifdef DELPHI2009_UP}
    vclimg,
  {$else}
    vcljpg,
  {$ENDIF}
  dsnap;

nessa linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Claudio,

Esse tópico trata sobre a NT 2015/003 do CT-e, o seu problema agora é outro, vamos seguir as regras do fórum. Para novos problemas novos tópicos, obrigado.

Se esta aparecendo algo do tipo PCN2 com certeza o seu Delphi ainda esta encontrando fontes ou DCU ou BPL antigas, precisa executar antes o ApagarACBr antes de instalar.

Paulo, os prazos de liberação da NT 2015/003 - CT-e são: 01/10/2015 - Homologação e 03/11/2015 - Produção. Acredito que não será prorrogado uma vez que tudo foi disponibilizado, tanto a NT como os schemas, é preciso realizar testes para saber se o ambiente de homologação já esta aceitando o XML com o grupo <ICMSUFFim>

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3263 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.