daniel.breda Postado 15 Outubro, 2015 Postado 15 Outubro, 2015 As tags para geração o refNF não foram atualizadas para a versão 3.10 em pcnNFeW.pas, por exemplo no procedimento "TNFeW.GerarIdeNFref;" eu tive que mudar de Gerador.wGrupo('NFref', 'B12a'); para Gerador.wGrupo('NFref', IfThen(nfe.infNFe.Versao >= 3, 'BA', 'B12a')); E dai por diante todas os procedimentos para geração de referências estão preparados para layouts menores que 3.10, favor analisar.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Outubro, 2015 Moderadores Postado 15 Outubro, 2015 anexar a unit alterada Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
daniel.breda Postado 15 Outubro, 2015 Autor Postado 15 Outubro, 2015 Então Juliomar Marchetti, eu só corrigi o que me convinha, recomendo que vocês a revejam.
daniel.breda Postado 19 Outubro, 2015 Autor Postado 19 Outubro, 2015 Mais um detalhe, isso só ocorre na geração do TXT, se gerar o XML ele funciona normalmente.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora