Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!!

Pesquisei no fórum, mas não encontrei, é o seguinte, tem como tirar a janelinha que abre sempre que gera impressão NFe, estou tendo problemas, pois no dia dia dos meus clientes, sem querem eles acabam cancelando a impressão de uma ou outra nota... antes com ACBrNFE não tinha esta janela.

Postado

desde já agradeço, pois de um lote de nota lá no meio, alguma não imprimi/gera PDF.

não sei se seria no mesmo post, mas qualquer coisa crio outro, mas tbm tem acontecido de gerar impressão/PDF sem o arquivo LOGO e sem os CODIGOS DE BARRAS, depois de ficar uns dois dias revisando configurações , percebemos que isso começa a acontecer, depois que se utiliza o gerenciador do Banco do Brasil, ai só volta a imprimir corretamente depois de reiniciar a maquina...

42151078513827000196550010000038591724057835-nfe (2).pdf

  • Fundadores
Postado

Apliquei correções nos fontes, que devem corrigir o problema da Exibição do Progresso, quando estiver gerando o PDF.

-- ACBrNFeDANFeRLClass --     (por: DSA)
[*] SavePDF: Modificada para permitir informar "MostrarStatus".
[*] SavePDF: Modificada para verificar se o arquivo foi informado e adicionada
    verificação do Diretório

Favor aguardar a próxima compilação e testar...

desde já agradeço, pois de um lote de nota lá no meio, alguma não imprimi/gera PDF.

não sei se seria no mesmo post, mas qualquer coisa crio outro, mas tbm tem acontecido de gerar impressão/PDF sem o arquivo LOGO e sem os CODIGOS DE BARRAS, depois de ficar uns dois dias revisando configurações , percebemos que isso começa a acontecer, depois que se utiliza o gerenciador do Banco do Brasil, ai só volta a imprimir corretamente depois de reiniciar a maquina...

42151078513827000196550010000038591724057835-nfe (2).pdf

Por favor sempre crie um novo tópico, para um novo assunto (ou um novo problema)... Por favor lembre-se de descrever como o problema pode ser reproduzido...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Apliquei correções nos fontes, que devem corrigir o problema da Exibição do Progresso, quando estiver gerando o PDF.

-- ACBrNFeDANFeRLClass --     (por: DSA)
[*] SavePDF: Modificada para permitir informar "MostrarStatus".
[*] SavePDF: Modificada para verificar se o arquivo foi informado e adicionada
    verificação do Diretório

Favor aguardar a próxima compilação e testar...

 

Bom dia Daniel!!

vc saberia me disse quando sairá a próxima compilação?

Postado

Obrigada Regis!!!

 

Apliquei correções nos fontes, que devem corrigir o problema da Exibição do Progresso, quando estiver gerando o PDF.

-- ACBrNFeDANFeRLClass --     (por: DSA)
[*] SavePDF: Modificada para permitir informar "MostrarStatus".
[*] SavePDF: Modificada para verificar se o arquivo foi informado e adicionada
    verificação do Diretório

Favor aguardar a próxima compilação e testar...

 

Daniel, baixei a versão liberada hoje, mas continua com a exibição do processo 

 

Postado

Nossa Daniel!!

todo dia tenho que orientar um ou outro cliente a a gerar o PDF, pois o mesmo foi cancelado o processo, pois enquanto o ACBR processa eles estão digitando novas notas e entre um enter e outro acabam cancelando a geração do PDF  :(...

 

ai eles alegam, antes não tinha isso...

pois usávamos o ACBRNFEmonitor, 

 

 

  • Fundadores
Postado

O NFeMonitor usava o Rave e não o Fortes...por isso a diferença...

Temos contato com o pessoal do Fortes... mas corrigir algo desse tipo, pode ser bem complicado... e nem sempre dependerá de nós...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Fundadores
Postado

Acredito que eu tenha conseguido corrigir o problema... não foi necessário modificações no Fortes... Modificações já estão no SVN, favor aguardar a próxima compilação semanal

23/10/2015
-- ACBrNFeDANFeRL --
[-] Ajuste para não exibir a janela de Progresso na geração do PDF, quando
    MostrarStatus = False
[-] Ajuste para utilizar o Diretório da aplicação se no do PDF não contiver Path   

 

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • 6 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado
Em 15/10/2015 at 08:45, Euzébio Cruz disse:

Ana Cláuida, bom dia...

 

Referente ao gerenciador do Banco do Brasil, ele instala o WarSaw e outros dois executáveis que criam diversos problemas no computador.

Atuo bastante no fórum de programação VBMania e lá teve muito debate sobre este tema.

Depois de instalar/acessar o gerenciador do Banco do Brasil, inclusive, alguns bancos de dados como o Oracle e o SQL Server Lite, conforme narrado por diversos programadores, ficam extremamente lentos, dando até mesmo a impressão de terem parado de funcionar ou terem seus serviços desabilitados no windows (mas não é isto, é o gerenciador do Banco do Brasil que faz toda a confusão).

Parece que o responsável pelo gerenciador do Banco do Brasil é a GAS Informática e não houve qualquer movimento em relação à resolver os diversos problemas que o gerenciador causa após sua instalação/uso.

Tudo de bom.

 

Euzébio Cruz

Criciúma - SC

 

Euzebio, já conseguistes uma solução referente ao  warsaw que deixa os computadores lentos?

  • Este tópico foi criado há 3147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...