Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3329 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá Amigos boa tarde!

Estou migrando para a trunk2 e estou enfrentando problemas no envio de eventos (cancelamento e CCe), consigo gerar, transmitir e consultar notas fiscais normalmente, mas no envio do evento sempre me retorna o erro: Rejeição: Versão dos dados não suportada. Já perdi o dia todo de hoje tentando encontrar o problema e pesquisando no fórum mas realmente perdi esta.

Delphi 7

Capicom

VersaoDFe = 3.10

O erro acontece tanto no meu projeto quanto no exemplo do ACBr.

Segue anexo os arquivos XML dos eventos.

Agradeço a quem possa ajudar.

1-eve-soap.xml

1-eve.xml

1-ped-eve-soap.xml

1-ped-eve.xml

1-ped-eve.xml

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

• Membros Pro
Postado

Santo Agnaldo Prates.... Muito obrigado pela ajuda.

Não encontrei no forum nada falando sobre este arquivo, depois que você respondeu pesquisei os fontes e vi que é possível utilizar o arquivo INI ou o arquivo .res, o arquivo que estou utilizando é o que está na pasta 

\ACBr_trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBRnfeservicos.ini

Com o seu arquivo funcionou, mas com o que está no projeto não. Este não deveria ser o arquivo mais atualizado? Onde é que você pegou o seu?

• Curtir 1

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

• Membros Pro
Postado

Olá @Agnaldo Prates bom dia!

Consegui resolver os problemas referentes ao arquivo ACBRNFeServicos.ini da seguinte forma:

Apaguei o arquivo ACBRNFeServicos.res que está na pasta \ACBr_trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe acessei o prompt do DOS estando dentro da pasta \ACBr_trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe, recompilei o arquivo ACBrNFeServicos.rc utilizando o comando

BRCC32.EXE ACBRNFEServicos.rc

O Delphi gerará um novo arquivo .res na pasta, copiei este novo arquivo gerado para a pasta \ACBr_trunk2\Lib\Delphi\LibD7 e agora está tudo funcionando perfeitamente sem a necessidade de enviar o arquivo .ini para o cliente.

Agradeço pela atenção e desejo uma boa semana a todos.

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

• Moderadores
Postado

Olá @Agnaldo Prates bom dia!

Consegui resolver os problemas referentes ao arquivo ACBRNFeServicos.ini da seguinte forma:

Apaguei o arquivo ACBRNFeServicos.res que está na pasta \ACBr_trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe acessei o prompt do DOS estando dentro da pasta \ACBr_trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe, recompilei o arquivo ACBrNFeServicos.rc utilizando o comando

BRCC32.EXE ACBRNFEServicos.rc

O Delphi gerará um novo arquivo .res na pasta, copiei este novo arquivo gerado para a pasta \ACBr_trunk2\Lib\Delphi\LibD7 e agora está tudo funcionando perfeitamente sem a necessidade de enviar o arquivo .ini para o cliente.

Agradeço pela atenção e desejo uma boa semana a todos.

Viu leia as regras do fórum!

poste em um lugar só

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Desculpe Juliomar, acabei escrevendo em duplicidade porque eu já tinha abrido este tópico e coincidentemente outro usuário tinha abrido um tópico parecido, eu quis ajudar colocando a suposta solução nos 2 tópicos.

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

• Este tópico foi criado há 3329 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.