Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3245 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigo, verifique se não ocorreram cancelamentos, pois no SAT uma operação de cancelamento gera um número também, assim como a venda. Ex: Venda número 00005, depois foi cancelada e o cancelamento ficará com o número 00006 e a próxima venda será a 00007.

[]´s

 

  • 2 semanas depois ...
Postado

Bom dia William

O Primeiro passo é verificar se estes números que estão faltando no seu software estão registradas no SEFAZ, isso eu falo pois tenho casos em alguns clientes que possuem esta mesma falha porém após uma analise descobri que esses números ausentes existem no sefaz.

Com uma analise notei que tal comportamento estava ocorrente após o sat não autorizar um xml e reportar um erro e quando o usuário finaliza novamente a venda a mesma é autorizada, porém a requisição anterior também é processada e autorizada, e desta forma as duas vendas ficam registradas no sefaz de certa forma Forma duplicadas e no sistema contêm apenas um registro.

Existe alguns tópicos que já relatam está situação

 

Postado

Já aconteceu no meu software com o problema do Sat em Processamento justo na hora de capturar os dados da venda. Como eu exibia uma mensagem para o cliente de tentar novamente, a venda era enviada de novo. Com isso, no meu sistema ficava faltando a numeração do primeiro cupom enviado.

O melhor meio de saber é baixando os lotes dos cupons recebidos na Sefaz utilizando o certificado digital do cliente no endereço

https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/

Se lá estiver 2 cupons seguidos e idênticos, há uma boa chance de ser um erro no seu software.

  • 2 meses depois ...
Postado
3 minutos atrás, Marcio Rossato disse:

Pessoal, estou com o mesmo problema!

Já consultei na área do contribuinte da SEFAZ e o cupom não consta lá.

Também não há cupom de cancelamento.

 

Simplesmente pulou 5 números.

 

Qual é o aparelho que você usa ?

Vários relatos com o aparelho da Tanca, onde o status "SAT em processamento", fazia com que os números pulassem. Nesse caso é necessário a atualização do software do aparelho que já foi fornecida pelo fabricante para a correção desse bug.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Postado
Agora, Sérgio Assunção disse:

Qual é o aparelho que você usa ?

Vários relatos com o aparelho da Tanca, onde o status "SAT em processamento", fazia com que os números pulassem. Nesse caso é necessário a atualização do software do aparelho que já foi fornecida pelo fabricante para a correção desse bug.

Obrigado, é modelo Tanca mesmo.

  • Este tópico foi criado há 3245 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.