Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde Pessoal,

Alguém no grupo está planejando desenvolver um utilitário que realize a integração com a eSocial?

Digo Pegar o XML ou os dados e gerar, Assinar, Enviar, Buscar o Retorno e etc? Pode ser inclusive utilizando o Acbr, ou não, desde que possua todos os recursos.

Desde agradeço

• Curtir 1

Postado

recentemente disponibilizei ao Juliomar alguns códigos de um componente ACBr para o eSocial, quando tu diz utilitário vc fala de um monitor? Se for, primeiro é necessário ter o componente pronto e 100%, o que ainda falta muito pois pouca gente está codificando até onde sei (Juliomar me corrija por favor), então um utilitário assim acaba ficando para um segundo momento.

• Moderadores
Postado

Mas não sei mesmo!

geralmente é feito em cima de uma necessidade ! por exemplo monitor para nf-e e cupons existem em cima de uma necessidade de um de nós!

mas como não trabalhamos com RH ou empresas do gênero não sei se vai ser feito

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 3 semanas depois ...
Postado

Isso vai de quem tiver afim de implementar conforme a sua necessidade, o que temos a necessidade agora é gerar o componente, e eu e o Tiago estamos implementando ele, gerar os xmls, validar, assinar e enviar pros webservices... depois de tdo isso pronto se alguem tiver a necessidade de implementar o monitor só colocar a mão na massa e desenvolver, a estrutura ja existe.

• Curtir 2
  • 4 meses depois ...
Postado
Em 26/10/2015 at 15:18, jeancantu disse:

Isso vai de quem tiver afim de implementar conforme a sua necessidade, o que temos a necessidade agora é gerar o componente, e eu e o Tiago estamos implementando ele, gerar os xmls, validar, assinar e enviar pros webservices... depois de tdo isso pronto se alguem tiver a necessidade de implementar o monitor só colocar a mão na massa e desenvolver, a estrutura ja existe.

Olá Jean, tudo bem ?

o componente para o e-social esta quase pronto ?, você poderia me informar a previsão de entrega fazendo favor.

fabiano

1 minuto atrás, fabibona disse:

Olá Jean, tudo bem ?

o componente para o e-social esta quase pronto ?, você poderia me informar a previsão de entrega fazendo favor.

fabiano

Em 26/10/2015 at 15:18, jeancantu disse:

Olá Jean, tudo bem ?

fabiano

Postado

Olá Juliomar, tudo bem ?

na verdade esse tópico do componente foi escrito pelo Jean, mas eu gostaria de saber se a acbr tem alguma coisa pronta em relação ao esocial ?

Postado

É só atualizar o acbrinstall pelo svn e instalar que vai aparecer ?, e qual o nome que vai aparecer ?, obrigado

eu entrei nos branches do svn mas não tem nada em relação ao esocial

Postado

@fabibona sugiro que fique de olho neste tópico:

No canto superior direito tem um botão "Seguir" aí sempre que houver uma atualização nesse tópico vc receberá um email com a notificação do novo post.

É lá que submetemos os fontes e é lá que o amigo @Juliomar Marchetti sinaliza qdo subiu as alterações no branches.

Boa tarde!

• 1 ano depois...
Postado
Em 03/03/2016 at 14:18, Juliomar Marchetti disse:

Não!

como está no branches é na mão mesmo e terá que fazer algumas substituições de arquivos

Boa tarde amigo,

Poderias me passar o local deste SVN?
Pesquisei alguns locais aqui no fórum, porém todos estão dando erro em realizar o download. 

Cordialmente,

Postado (editado)
2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

basta remover do final do endereço do trunk2 e colocar branches

Quanto a subir no svn favor criar novos tópicos pois fechei aquele para não ficar enorme.

Amigo, por acaso você saberia me dizer qual é a pasta onde esta o projeto?

Cordialmente

Editado por phE
  • Moderadores
Postado
17 minutos atrás, guilhermedoj disse:

Pessoal como está o projeto?, estou querendo colaborar!

Quais a pendências atuais?

Boa tarde

eu sinceramente não sei a altura que está!

o bom é baixar instalar e criar um app de exemplo e alimentar ele vendo se falta algum bloco até o final.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
17 horas atrás, guilhermedoj disse:

Pessoal como está o projeto?, estou querendo colaborar!

Quais a pendências atuais?

Bom dia, o projeto está com o leiaute na versão 2.2.02, estou atualizando os eventos de tabelas e eventos periódicos para o leiaute 2.3. Falta atualizar os eventos não periódicos para o leiaute 2.3 e a comunicação com os WSs

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.